Diário de uma azarada


Alguém com certeza está se perguntando, "essa garota pirou de vez ?" Não, eu não pirei. Quer dizer, alguns dizem que sim, mas nesse momento não concordo muito não. Eu criei essa coisa de diário de uma azarada porque eu realmente não tenho sorte. Então sempre que acontecer algo ruim comigo eu posto aqui.

Bem, hoje eu estava toda animada. Fazendo comprinhas para o dia das mães, e quando me deixam sozinha com aquele meu inimigo chamado "dinheiro" o bicho pega. Sai do trabalho e fui comprar umas coisas,  para presentear minha mãe minhas tias. Quando eu terminei - feliz da vida, amo fazer compras - fui para o ponto de ônibus e antes de atravessar a rua vi que o ônibus já ia sai, então meu lado desastrado saiu correndo e antes que eu pudesse atravessar a rua eu cai.
Certo, até ai tudo bem, agora imagine cair de frente para o ponto com umas 50 pessoas te olhando. Claro, ninguém deu risada, mas eu fiquei totalmente sem graça - supera até meu mico no G. Barbosa há uns meses atrás - pra completar minha irritação ralei o joelho e minha calça predileta rasgou. Nunca senti tanta vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Chorar de dor e vergonha, e rir é claro do mico enorme que paguei. Sempre acontece alguma coisa errada para estragar meu dia, felizmente eu não quebrei nenhum dos presentes ou ficaria louca da vida.

Então e´isso, podem rir, mas vou avisando para guardarem as risadas porque esse tipo de coisa - infelizmente - sempre acontece comigo!Beijos!

Diário de uma azarada Diário de uma azarada Reviewed by A escritora sonhadora on 01:10 Rating: 5

Nenhum comentário