Diário de uma azarada


Bem vocês conhecem o desastre ? Não, vocês não me conhecem ainda! Eu criei esse "diário" para descontrair e contar um pouco dos meus micos, para que ninguém fiquei ligando muito para quando pagar os seus por ai.  Eu sempre vou em um mercado aqui perto de casa, pagar contas, ir na lotérica e esse tipo de coisa e outro dia fui sozinha. Fiquei um tempão na fila e quando chegou a minha vez de pagar fui animada. 
Eis que quando termino de pagar a conta compro uma telessena - mesmo não acreditando nisso comprei - e comecei a ler o que tava escrito enquanto andava para a saída. Agora imagine ai uma pobre menina destra ida lendo quando sente um baque forte e então toda a lotérica e as pessoas do mercado - que eu devo acrescentar é enorme pois é um hiper mercado - olhando para mim.  Eu bati com tudo no vidro da lotérica vi as pessoas olhando e então do nada comecei a rir, esse é meu problema além de pagar os micos enorme eu começo a ri da minha miséria isso sim é ser louca.

Então é isso, bjoos!

Diário de uma azarada Diário de uma azarada Reviewed by A escritora sonhadora on 22:40 Rating: 5

Nenhum comentário