Diário de uma azarada




Oi gente, como estão ? Eu estou bem apesar dos contratempos,bem o diário de uma azarada é o canto do meu blog onde eu conto as coisas engraçadas - que quando eu narro não parece nada engraçada - e meio loucas que acontecem comigo. Fui passar o fim de semana na casa da minha Prirmã e então quando eu - a pobre coitada autora e blogueira - estou no ônibus, meu vestido resolve rasgar do nada. Sim o miserável nem quis esperar pra chegar em casa, a alça do meu vestido simplesmente despencou e quase que eu passo uma vergonha daquelas no ônibus. Tive que amarrar a alça de um jeito tosco e colocar uma blusa por cima - sorte minha ter levado um monte de blusa, ainda escolhi qual ficava menos pior em cima do vestido cheio de babado. Pra piorar no dia seguinte eu tive que ouvir os choros do meu sobrinho, os latidos do cachorro e minha tia cantando todo tipo de musica. Mas até que foi um fim de semana engraçado.
Beijos, Lana.
Diário de uma azarada Diário de uma azarada Reviewed by A escritora sonhadora on 01:34 Rating: 5

Nenhum comentário