Resenha - Algemas Partidas / Frágil Momento de amor / Laços Eternos e Preço de uma loucura.






Algemas Partidas

Ao descer do avião, Cally pensou que os laços que a prendiam ao passado estivessem cortados. Mas nem tudo saiu como planejava pois agora teria que enfrentar Zarazua Guerrero, um homem   furioso, porem irresistível.

O livro conta a historia de uma garota que não teve muitas chances na vida por causa do retrogrado pai. O irmão conseguiu se libertar das amarras que o pai impunha, mas ela não .E então quando surge a chance de mudar de vida, ir visitar o irmão e talvez morar no México por algum tempo ela decidi ir. Mas nada é como ela imagina ao descobrir que seu irmão abandonou a noiva e que fugiu com uma mulher casada, sua unica opção é aceitar a ajuda que o sedutor  Javier Guerrero  ou ficar desamparada. Eu gostei dessa historia assim que eu a li a primeira vez, Cally é  tão inocente que as vezes acaba sofrendo com isso, seu "ódio" pelo homem que odeia seu irmão também é algo engraçado, porque  aos pouco ela vai se dando conta de  como é difícil resistir ao lindo  e charmoso chefe. A leitura é fácil,  e é uma historia  linda, chega até ser um pouco engraçada.



Frágil momento de amor 


O passado misterioso de Blaine criou um abismo para seu amor...Arden não imaginava que as carias apaixonadas das mãos de Blaine percorrendo seu corpo fosse impedi-la de enxergar a verdade...

Dos quatro livros da "Edição de colecionador" esse foi o que menos me impressionou, apesar de ser no mesmo estilo que os outros e ser ótimo de ler. A historia de Arden e Blaine é legal, mas tem um pouco menos de magia, apesar de eu amar a maneira como eles dois se relacionam, amo essa situação de "Amor e ódio" que as autoras de romance criam, é algo bem romântico se pararmos para pensar bem , afinal não existe ódio se já não tiver um pouco de amor. Pelo menos o ódio que elas escrevem nos romances é assim. Bem é outro livro de leitura fácil e rápida, é possível ler um por dia. 


Laços Eternos 

Sally possuía um segredo que Trevor jamais entenderia...E por isso teria de resolve-los antes que ele descobrisse...Mas algo mais forte que seu racional a impedia de colocar um ponto final naquela historia.

Eu simplesmente acho esse livro maravilhoso. O melhor de Jessica Steele que eu li em toda minha vida, é lindo. Nossa, o personagem principal dele tá ali no meu Top 5 maridos, ela está em quinto lugar, mas porque ele realmente mereceu. Nossa amo o desenrolar das coisas, acho que esses romances são mais para as mulheres sonhar, bem as vezes são tão , mais tão românticos que nós achamos até meio impossível de acontecer, esse é assim , mas é fantástico como eles se entendem e não se entendem ao mesmo tempo. E algo realmente maluco e gostoso, e é ótimo de ler, é claro.

O preço de uma loucura

Alda sabia o que ia fazer era uma loucura, mas era tarde demais para voltar atrás...Então conheceu Ben o único homem capaz de fazê-la sentir o saber da verdadeira paixão e desejar jamais ter se comprometido com outro. 

Acho que é o segundo que mais amo, terminei de reler ontem , e é realmente um ótimo romance. Gosto da audácia da personagem principal, acho que de todas ela é a mais audaciosa, mas também seja a mais frágil. E também , Ben, nossa que personagem principal encantador, quando ele entra na historia você faz questão de que ele fique o tempo todo porque os diálogos dos dois é agradável, mesmo sempre envolvendo o sarcasmo dele e a "mudança de personalidade" dela. Chega a ser estimulante ler as conversa dos dois. É outro romance que eu li em um dia, porque é muito bom.

Nota 



Bem,eu comprei esse livro há uns meses atrás, li e me encantei e então resolvi reler para postar uma resenha sobre ele aqui. Espero que gostem, são livros românticos engraçados e sensuais. 
Beijos, Lana.


Resenha - Algemas Partidas / Frágil Momento de amor / Laços Eternos e Preço de uma loucura. Resenha  - Algemas Partidas / Frágil Momento de amor / Laços Eternos e Preço de uma loucura. Reviewed by A escritora sonhadora on 13:48 Rating: 5

Um comentário

  1. Livro: Algemas Partidas
    É um romance bem florzinha, gostoso de ler. Javier é o rei do autoritarismo, depois que botou os olhos na Cally não quis desgrudar mais, apesar de fazer mal julgamento dela. Cally, garota forte, determinada, não se deixou dominar.

    ResponderExcluir