Todo dia é dia das mães...




Para a minha e todas as mães do mundo...

Todo dia é dia das mães, porque foi ela quem te carregou por nove meses, foi ela que te ajudou com seus primeiros passos e que te ensinou a falar. Foi sua mãe que fez o possível e impossível para te ver feliz e que sorriu mesmo com todas as preocupações para que você continuasse sorrindo. É sua mãe que mesmo quando você faz a maior das burradas está ali ao seu lado pra te abraçar te consolar e te dar outra chance. Ela te aconselha, te cuida e te ensinar, sua mãe espera apenas que você esteja bem em todo momento e faz de tudo para que você continue embaixo de suas asas. Você sempre será o 'Bebê' dela, sempre terá aquele apelido que faz com que seus amigos riam, mas que só de lembrar que é ela quem fala te faz sorrir. O dia das mãe é todo dia, porque Deus a colocou em sua vida para que ela pudesse ser aqui na terra uma extensão do que ele é no céu.

Mãe, que todos os dias das mães sejam apenas mais uma extensão de todos os dias de nossas vidas. Porque todo dia é o seu dia, o dia da mulher que me criou e me fez querer saber um pouco mais sobre a vida. 

'Ela é linda, é boa, ela é esperta, é a minha mãe, é minha vida, é minha luz, agradeço todo dia por ter sido abençoada porque mãe igual a minha nunca vai se achar um dia...'

Feliz Dia das mães!

Todo dia é dia das mães... Todo dia é dia das mães... Reviewed by A escritora sonhadora on 02:10 Rating: 5

4 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flr, obrigada por comentar e por seguir o blog.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Amei,realmente o dia das mães é todos os dias.
    Então, devemos sempre nos orgulha das guerreiras que temos ao nosso lado,sempre da valor a elas,mesmo que de longe. Mãe é um bem mais precioso que existe no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada Isabela. Fico feliz que tenha gostado. Concordo com você, nos orgulhar e valorizarmos nossas guerreiras. Gostei muito do seu comentário flr, obrigada por comentar!

      Beijoos!

      Excluir