Here Comes The Sun ♫ — Uma noite para não esquecer



Olá, sonhadores. Como estão ? Espero que bem, eu estou ótima. Sábado à noite conheci um daqueles lugares que fica bem pertinho, custam pouco e são maravilhosos. Quem mora em Salvador, ou já veio aqui e quer conhecer um lugar bom e interessante, deve ficar atento ao post. 

Sábado é dia de novidade, dia conhecer lugares em que nunca estivemos antes, dançar, ouvir música boa, se comprometer com a diversão. E foi isso que eu fiz no último sábado. Não sou muito de sair, de dança ou passar uma boa tarde ou boa noite longe de casa, porém prometi que faria o meu melhor. E estou tentando. Na tarde de sábado, na companhia de um dos meus melhores amigos, seguimos para encontrar a minha "gangue" da faculdade.

Encontramos em um ponto próximo da Marina (o da Casa D'Itália, para quem tiver interesse) e esperamos. Eu e meu amigo fomos os primeiros a chegar, depois de perder um ônibus e de ganhar bananas, encontramos as meninas e seguimos para o — ainda inédito para mim — Jam no Mam.



Eu sempre ouço pessoas falando sobre o Jam e confesso, sentia uma vontade louca de saber porquê. Chegamos no horário certo lá, um pouco antes do pôr do sol, queríamos capturar o momento, admirar a paisagem, conversar um pouco antes do Jazz tomar conta do espaço.  Chegamos a bilheteria e cada um comprou seu ingresso. Os ingressos (as pulseirinhas) são baratos e acessíveis  — 7,0 inteira, 3,5 a meia.

Bem perto da bilheteria tem algumas barracas vendendo bebidas, quem entra pode voltar e comprar um drink, conhecer os lugares em volta do Museu de Arte Moderna (Mam). Descemos e demos de cara com a linda vista da marina. Confesso que senti como se estivesse em um daqueles filmes, em um lugar tão agradável, mas que ao mesmo tempo parece ser irreal, parece quase não existir.

Tiramos fotos, brincamos, conversamos, vimos o sol ir embora, o céu ficar rosa, as pessoas entretidas em suas próprias conversas e brincadeiras. Entre a conversa animada, a banda tocando maravilhosamente bem e aquele espaço acolhedor, relaxamos. Rimos, falamos de tudo e até mesmo de como aquele cenário parecia com cenas de uma série de TV.



Passei entre as pessoas, bebi um drink, fiz piadinhas, encontrei até um desenho na parede muito convidativo. Acho que finalmente encontrei a árvore da minha vida. E sim, que linda poesia visual pintada em uma parede.

Embora o evento se estendesse um pouco mais, fomos embora mais cedo, paramos em uma doceria, sentamos, conversamos mais um pouco enquanto comíamos deliciosas tortas. Depois de a conta ter sido paga, de termos ido embora e até depois de me cobrir para dormir eu consegui pensar naquele céu perfeito, na música como plano de fundo e da noite agradável que eu recomendo a todos que gostem um pouquinho que seja de música, mas que goste mais ainda de estar bem em boa companhia.


Here Comes The Sun ♫ — Uma noite para não esquecer Here Comes The Sun ♫ — Uma noite para não esquecer Reviewed by A escritora sonhadora on 13:53 Rating: 5

Nenhum comentário