Sobre o dia das bruxas




Olá, sonhadores, como estão ? Como passaram de Halloween ?! Eu passei bem, embora tivesse planos para sair para uma boate e  tudo mais, foram todos cancelados. E então, eu tive uma das melhores noites da minha vida. Eu e alguns amigos, depois de uma reunião agradável, ganhamos cortesia para um show maravilhoso que está em cartaz aqui, em Salvador. 

O espetáculo é Cássia Eller por Thathi e é emocionante. Eu chorei, as meninas que estavam comigo também choraram e acredito que boa parte dos fãs de Cássia que a veem tão bem interpretada assim, também chorarão. Thathi tem uma voz linda, presença de palco, é engraçada e conseguiu deixar um show que já tinha tudo para ser gostoso, mais ainda. Foi um prazer ver o espetáculo e, para os que estão indecisos sobre ir ou não, vou deixar uma prévia para vocês. Para o que querem mais informações sobre o show, como até quando vai, quanto é o ingresso, a meia, cliquem aqui.









Sobre o dia das bruxas Sobre o dia das bruxas Reviewed by A escritora sonhadora on 12:50 Rating: 5

Nenhum comentário