Os seios



Os Seios

Fora daquele maldito sutiã apertado, os dois seios discutiam. O direito que era o maior sentia-se no direito de ser o primeiro a falar. Afobado ele queria sempre ser os centro das atenções. O esquerdo por sua vez parecia mais tranqüilo, como se soubesse que ganharia aquela competição.

-Eu sou o melhor – disse o direito. Ele era redondo como o outro, com bicos rosados e alguns pintas ao redor do bico. Eles eram idênticos mesmo assim cada um achava ser o melhor.

-Ah poupe Direito, eu sou o melhor - ele disse.


-Dê-me razões para dizer que és tu o melhor. E eu nada mais direi - falou poeticamente e outro não gostou nada, nada do tratamento do seio direito.

-Sim, irei lhe dar razões suficiente para que deixe ser tão prepotente- disse o esquerdo irritado. –Lembra-se quando ela deu a luz? –ele perguntou e o outro respondeu prontamente.

-Lembro-me é claro –disse com firmeza – é a época em que uma mulher está mais sensível.

-Foi em mim que pela primeira vez o bebê mamou –ele disse com um tom de orgulho o Direito se irritou.

-Poupe-me esquerdo, isso não foi nada, pois era em mim que ele mamava mais –disse e o outro também se irritou.

-Ah mas eu sou mais bonito, pequeno e todos tem uma visão melhor de mim.

-Ah mas não foi em você que o Jorge – o marido – tocou primeiro na lua de Mel – o 
direito disse irritado.

-Mas também não foi em mim que ele bateu a porta do carro sem querer....

-Ele ficou acariciando depois e ainda passou pomada –O direito disse muito chateado.

-Mas eu sou mais bonito –disse o esquerdo.

-Esquerdo, te odeio profundamente.

-Eu te odeio mais Direito –disse prontamente –e nem sei por que você se gaba tendo de ser o maior, sabia que os maiores caem mais rápido ? –ele disse o Direito gritou.

 -EU TE ODEIO! Sabe de mais uma coisa ? Eu não quero mais falar com você – O seio direito disse e o Esquerdo analisou o outro bem. Foi quando eles perceberam que a mulher estava caminhando para frente do espelho.

-OLHE ALI A PROVA DE QUE EU SOU MAIS BONITO –Disse o esquerdo, o Direito por um segundo achou realmente que o esquerdo era mais bonito que ele mas depois gritou de volta.

-ESTUPIDO, ELA ESTÁ EXPERIMENTANDO SUTIÃS –Ele disse mesmo assim o Esquerdo retrucou.

-Mesmo assim o lado esquerdo é mais bonito.

-Porque o sutiã estava deformado do lado direito –ele disse se referindo a costura que estava rasgada e remendada. O esquerdo murchou de tão triste que ficou –então é finalmente decidido eu sou o melhor.

-Vai à merda –o Esquerdo falou – e sabe de uma coisa ? Segue seu caminho e eu sigo o meu, a partir de hoje não me encosto mais em você –ele disse e o outro assentiu.

-Só falou isso porque eu sou o mais bonito e melhor –dessa vez o esquerdo não retrucou e o direito completou –certo não mais nos falamos.

-É um pacto ? Nem chegar perto do outro ?

-Sim é um pacto –e antes que eles pudessem selar o pacto. Sentiram uma dor forte. Algo os apertando , e mais e mais um pouco.Quando já estavam mais que espremidos e juntos a mulher foi até o espelho sorrindo. Seu espartilho estava bem apertado. O seios grudados ela sorriu.

-Pronto! –sorriu –Amanda vem cá –chamou uma moça e esta também sorriu.

-Vixe, é agora que você não vai querer mais tirar isso –e em um grito surdo para as mulheres os seios gritaram. Estavam presos pra sempre, e juntos!


Fim.
Os seios Os seios Reviewed by A escritora sonhadora on 23:37 Rating: 5

4 comentários