Eu sempre vou te amar!






´

Eu sempre vou te amar. É isso que quero que saiba sempre. Não direi nada. Só quero que não pense que não o amo, pois seria uma grande mentira. Quando fecho meus olhos é em você que penso, e por mais estupido que possa parecer ainda quero sentir o gosto do seu beijo. A primeira vez que me abraçou foi como se eu houvesse chegado ao céu, por mais que tenha sido um simples abraço, eu sei, que foi um dos atos que mais me encantou em toda minha vida. E é ele que vou levar pra toda vida, as lembranças de quando ríamos juntos e minha vontade de te abraçar a cada segundo, meu coração disparando ao te ver e o seu cheiro entranhado em mim, mesmo estando tão longe...Você definitivamente está longe e eu não posso fazer nada pra mudar isso.
Uma vez disseram-me assim "Se for pra acontecer acontecerá, pode ser agora ou daqui a 30 anos" mas não é uma questão de escolha, porque se realmente pudesse escolher, estaria ao seu lado, não minto quanto a isso, não mentiria de forma alguma. Só de pensar em teus lábios sobre os meus meu corpo se enche de arrepios... E medo. Medo de que isso nunca aconteça, que nunca seja real e que você não esteja aqui na hora que eu precise. Porque eu te amo, e sempre te amarei. Não importa quantos anos passem, nem quantas lembranças e aventuras novas eu viva eu sempre vou lembrar de você, que com um jeito diferente conquistou meu coração e o levou com você!

AES
Eu sempre vou te amar! Eu sempre vou te amar! Reviewed by A escritora sonhadora on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário