Vou quebrar seu coração!




Eu sorri. Em meio as lágrimas, mas sorri. Não foi um sorriso qualquer, ele expressava minha mais profunda dor. E você foi o causador dela. Bati palmas, mostrei a você que mesmo com lágrimas rolando em meu rosto eu seria forte. E você prontamente entendeu o recado, me ouviu falar palavra por palavra até que eu tivesse dito tudo que sentia. Eu não gritei, e isso te apavorou, da pior maneira possível. Você sabia que eu estava pior que nunca, e eu jurei na frente de todos que iria quebrar seu coração.


E eu realmente fiz de tudo. Desculpe-me se não sou mais quem era antes de você quebrar meu coração. Mas eu vou quebrar seu coração. Vou te fazer chorar quando descobrir minhas intenções, vou fazer você esperar por mim e vou sorrir cada vez que você achar que voltei a te amar. Eu vou destruí-lo em pedacinhos e quando acabar vou ver sua reação. Sei que você vai se sentir um lixo, mais um nada no mundo e vai querer chorar , gritar e se desesperar. Vai ligar urgente pra sua mãe e no colo dela você vai chorar até que suas lágrimas sequem. E sabe como sei disso ? Porque foi o que fez comigo. Mas não pense que realmente irei fazer isso.

Sou estupida, e por mais que você tenha quebrado meu coração, ele permanece aqui firme. Talvez até mais forte do que antes, porque eu sei como me defender. E nem ache que outra vez poderá vir aqui e quebrar meu coração, pois eu sei de tudo. Sei a dor que vou sentir, e que não mereço sofrimento igual. Agora só queria te dizer que o tempo vai passar, meu sentimento por você morrerá e minhas lágrimas secarei, eu vou aguentar, forte como todos os dias e depois virá o alivio. De saber que fui enganada, mas dei a volta por cima e estou aqui, com um enorme sorriso nos lábios. Porque essa é minha historia, e você não está mais nela.

AES

Vou quebrar seu coração! Vou quebrar seu coração! Reviewed by A escritora sonhadora on 23:32 Rating: 5

Nenhum comentário