Sou mulher, tenho fases...


Sou mulher, tenho fases.

Tenho mais fases que a lua, sou inconstante, chata, falo demais. Grito quando não é para gritar, choro quando me dá vontade e sou uma caixinha de surpresas...Ou melhor, tenho uma caixinha de sentimentos dentro de mim por isso é tão difícil manter o controle. Sou a mais animada das pessoas quando quero, às vezes rabugenta, nem sempre atenta, desastrada como mais ninguém consegue ser. Eu riu demais, gosto de aconchego , de abraçar as pessoas que amo, gosto de viver.Sou tímida com quem não conheço, mas quando conheço consigo ser a pessoa mais desinibida do mundo.

Tenho esperança e acho que uma das coisas que movem o mundo é a fé. Sou dramática , ponho sempre os pingos nos is e estou sempre querendo aprender algo novo. A curiosidade me alimenta e descobrir coisas novas a cada dia é um desafio que eu aceito com felicidade. Sei que talvez eu não seja a pessoa mais normal do mundo, mas quem liga pra ser normal quando se pode ser feliz ? E eu sou muito feliz. 

Por mais que sempre reclame de acordar de manhã cedo, ou pelo som alto do vizinho, até mesmo por não ter conseguido algo, eu sou feliz. Eu sonho. É, sonhar é meu portal, é como ler. Os dois me levam para um mundo onde eu nunca pensei em estar, mas confesso que o segundo é muito mais seguro. Talvez eu sonhe demais, talvez eu seja só mais uma mulher tola, que não aprendeu a diferenciar a magia do real, mas eu sei que mesmo com tudo isso eu sou especial, todas nós somos. Sabe por quê ? Nós somos guerreiras, mulheres sofrem, lutam e alcançam.

Algumas demoram um pouco, mas conseguem. Nós usamos o salto alto e mesmo com os pés doendo não reclamamos, nós sentimos cólica e nem sempre nos queixamos. Conseguimos colocar um sorriso nos lábios mesmo quando as lágrimas estão prestes a nos assaltar. É, nós temos mais fases que a lua, e como temos, e eu me orgulho de ser mulher!

AES



Sou mulher, tenho fases... Sou mulher, tenho fases... Reviewed by A escritora sonhadora on 11:40 Rating: 5

Nenhum comentário