Dançar....





Dançar...

É isso que não entendo.
Tem gente sorrindo por muito menos, e você chorando feito bobo.
Me diz o seu problema, enfrenta teu futuro não fique em cima do muro.
Não te traz felicidade.

Aponte o que é ser de verdade. E te mostro um pouco mais de você.
Dance, dance como se não houvesse mais razões.
Não viva mais de ilusões.
Sorria e mostre que e feliz.

Sinta, deixe, pule e despenque, mostre a musica que você tem ritmo.
Só dance, mexa seu corpo e viva o momento.
Sem escolha de sentimentos, eles te escolheram, a sinta...
Pois ela está em todos os lugares.

Porque mentes que é feliz ? Por quê ? Não chore criança tola.
Venha aqui comigo dançar, a verdade está na musica.
A felicidade também, os sorrisos são mais puros, e não existe ilusão.
Venha meu bem, dançar não faz mal a ninguém.








Ps. Eu me acho péssima escrevendo poesias, porque acho que elas mexem muito com a alma, mas gostei de ouvir essa (ouvindo Beirut - Elephant Gun) E como diria minha cara Elizabeth Bennet "Dançar, mesmo que o parceiro em questão seja apenas tolerável"
Dançar.... Dançar.... Reviewed by A escritora sonhadora on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário