Um silencioso Adeus


Um silencioso Adeus



Cansei! De esperar por você sabendo que você não vem, de sonhar com algo que eu sei que não vai acontecer. Eu vou viver minha vida agora, não sei se conseguirei esquecer você, mas vou tentar. Eu percebi que não posso viver assim a vida toda, eu desisto. Desisto de você e eu lutei, lutei bravamente, sofri incessavelmente e agora estou aqui, indo embora. Sei que não faz a mínima diferença pra você, mas eu sinto. Sinto que quando eu olhar para trás vou entender que essa foi a melhor saída para mim e para meu coração, que sofre descabidamente por alguém que nunca vai me amar.

Agora eu só respiro fundo, só rezo para que você seja feliz. Voe, pode voar, só desejo tudo de bom para você, porque sei que não estou em seu destino, no seu "final feliz" não sou eu quem você vai amar até o fim de sua vida e que vai cantar apaixonadamente, nem sorrir só de lembrar algo estúpido que fizemos juntos. Mas eu quero que fique feliz, me promete isso ? Só fique feliz! Eu estou indo, não estou olhando para trás, estou tentando não pensar em nós e em nossos momentos, vividos apenas em meus sonhos, eu estou partindo sem você.

Não foi do jeito que sonhei, mas estou seguindo em frente, um passo após o outro. Hoje arrisco um sorriso e por mais que não seja o mais bonito de todos é sincero. Sorri porque vi o sol se pôr, é algo tão simples, que a muito tempo eu não apreciava, algo que eu me esqueci de aproveitar. Eu respiro fundo e riu de mim, estou redescobrindo tudo, estou me amando, estou vivendo como nunca e estou me libertando de um sentimento que me pôs em algemas. Algemas que eu acabo de ganhar as chaves...Talvez um dia eu olhe para trás, mas agora eu só quero ver o que a vida tem melhor para me oferecer!

Um silencioso Adeus Um silencioso Adeus Reviewed by A escritora sonhadora on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário