Eu nunca disse que te amo!



Eu nunca disse que te amo!

Eu nunca disse que te amo, você entendeu assim, te enganei! Não com palavras, com gestos. Até eu mesma achava que estava apaixonada, e quando finalmente percebi que poderia viver sem você, você descobriu que não seria tão fácil viver sem mim. Foi nosso erro, pensamos diferente e isso nos afetou demais, algumas pessoas dizem que os opostos se atraem, e eu até concordo, mas como diz a frase eles só se 'atraem' e nada mais que isso. 

E você foi minha prova viva, foi meu passado que condena , foi meu erro bom. E eu gostei de errar desse jeito, você transformou minha vida de céu a inferno de uma hora para outra, você sempre foi meu ponto fraco, meu calcanhar de Aquiles, e  eu vivi coisas quase impossíveis de se viver ao seu lado. Você foi meu anjo, meu coração e posso dizer que mais que isso, você era o motivo dos meus sorriso, mas também o motivo de minhas lágrimas.

Não vivemos intensamente como as pessoas achavam que viveríamos, nós nos enganamos, fizemos planos demais e discordamos mais que tudo. Você dizia coisas estúpidas e eu retrucava com coisas mais estúpidas ainda, eu fechei meus olhos por um momento, e consegui enxergar mais do que quando meus olhos estavam abertos e eu pensava estar de olho em tudo. Foi realmente um erro, quando eu descobri o que isso queria dizer, me internei dentro de mim.

Seus sorrisos não me encantavam mais, minhas lágrimas estavam relacionadas a coisas tolas e sem motivo, você não era mais meu caos, e nem meu anjo. 

Nossas vidas, na minha visão, não estava mais entrelaçadas e meu coração não fazia todo aquele estardalhaço de antes quando nossos olhares se encontravam, e foi nesse momento que você descobriu. Descobriu algo que eu passei um bom tempo achando que existia. Você descobriu que não poderia viver sem mim.

Foi triste para os dois, não nego. Eu passei a me acostumar com sua presença, era você quem lia receitas pra mim enquanto eu cozinhava, era você que aceitava assistir um filme no cinema comigo quando meus amigos não queriam e com o tempo isso se tornou um habito você virou meu amigo e era um laço tão forte que foi difícil de quebrar, mas eu quebrei.

E quando estava indo embora e falando tudo que tinha que falar a você eu disse que nunca tinha dito que te amo, e você sorriu. Realmente desde o começo todos os indícios apontavam e nos diziam que isso não daria certo, mas pensamos que seriamos mais forte que o destino, nos negamos a acreditar, nós nunca nos amamos, não daquele jeito que pensávamos. Só gostávamos da companhia um do outro, das conversas, do carinho, eu realmente nunca te amei. Nunca te amei como homem, mas você foi mais que um amigo pode ser, foi quase um irmão, foi quem devorou meus sentimentos e tirou de mim minhas angustias, foi quem fez de tudo para que eu pudesse sorrir e foi com você que eu aprendi o significado de amizade e por isso agradeço, talvez não seja o suficiente pra você, mas pra mim sua amizade é a melhor coisa que existe.




Eu nunca disse que te amo! Eu nunca disse que te amo! Reviewed by A escritora sonhadora on 14:15 Rating: 5

2 comentários