Top 5 Personagens de Anne Hathaway



Uma atriz que eu admiro e gosto bastante é a Anne Hathaway, ela é linda, talentosa e consegue fazer vários personagens, engraçados e interessantes. Quem nunca riu com uma das personagens da Anne ? Ou nunca achou o máximo um filme em que ela contracenou ? Eu acho quase impossível falar que não, eu já até me inspirei na Anne e quis ser Jornalista como a Andy de "O diabo veste Prada", já me imaginei sendo uma princesa como em "O diário da princesa" e quis viver intensamente o dia 15 de Julho como a Emma de  "Um dia".

Vivendo ou não como a Anne em seus muitos filmes, nós não podemos deixar de sonhar não é mesmo ? Seja na pele de Princesa desastrada ou de uma mulher forte que sofre de Mal de Parkinson, a Anne dá um show, canta e encanta. E canta muito bem, no filme "Uma garota encantada" ela dá um show e faz com que a canção 'Somebody to love' ganhe uma interpretação nova e engraçada e "Don't Go Breaking My Heart como o encerramento perfeito para o filme . Por todos os talentos da Anne eu resolvi colocar aqui, seus os 5 melhores personagens da atriz.

(Emma - Anne Hathaway - e sua melhor amiga Liv - Kate Hudson  -  no filme Noivas em Guerra)

Em quinto : A personagem da Anne, em Noivas em Guerra é uma mulher que sonha em casar no Hotel Plazza desde que era criança, ela e a melhor amiga Liv conseguem finalmente marcarem a tão sonhada data do casamento, mas um erro ocorre e as datas dos casamentos coincidem, agora a as amigas terão que "lutar" para sabem quem fará a cerimonia no local tão sonhando.


Eu amo a personagem porque ela é engraçada, quieta , mas inteligente e muito condescendente com algumas coisas, por isso quando explode ela deixa a Emma mais decidida aparecer.

(Dexter Mayhew - Jim Sturgess - e Emma Morley - no filme Um dia)

Em quarto : O filme "Um dia" conta a historia de Dexter Mayhew e Emma Morley, eles se conheceram em 1998, eles passam a noite da formatura juntos e mesmo sabendo que no dia seguinte trilharam caminhos diferentes não conseguem parar de pensar um no outro, acho até que a Emma pensa mais do que o Dexter. E então o dia 15 de Julho se torna algo como um marco para eles. A historia fala sobre o que eles fizeram durante 20 anos no dia 15 de Julho e como os sentimentos desconhecidos foram aos poucos sendo desvendados.


Emma Morley, acho que por ter lido o livro a Emma se tornou um personagem bem afixado em minha mente, ela é sarcástica, é realista, inteligente , engraçada e é forte. Pelo sentimento que ela nutriu pelo Dexter durante todo o tempo ela é uma guerreira. Eu não vou dizer que foi o melhor papel da Anne, mas foi emocionante, talvez por ter lido o livro como disse antes, mas algo fez com que eu me apaixonasse perdidamente por "Um dia".
(Maggie Murdock e Jake Gyllenhaal - em Amor e Outras Drogras)
Em terceiro : Amor e Outras Drogas é o filme que conta a historia de Jamie Randall um homem sedutor que quase nunca para em um emprego. Então -depois de ser demitido do seu cargo de vendedor - ele passa a trabalhar em um grande laboratório da industria farmaceutica e ai que ele conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos que sofre de Mal de Parkinson e por quem ele se sente fortemente atraído. Com o tempo dos dois vão percebendo que os sentimentos são muito mais que um simples desejo, mas Maggie não sabe se quer levar o relacionamento adiante por causa de sua doença.

Maggie é uma mulher forte, dedicida, acho que ela é um pouco diferente dos outros personagens da Anne, mas continua sendo um personagem bem humorado, só que a Maggie também é um pouco sarcastica, amo o sarcamos dela.
(Andy , Serena  - Gisele Bündchen - e Emily - Emily Blunt - em O Diabo Veste Prada.) 

Em segundo : O Diabo Veste Prada se tornou um dos filmes mais conhecidos e consagrados da atriz, onde ela vive uma jornalista recém formada que consegue emprego em uma revista de moda como assistente da editora chefe. Não teria problema algum se a Andy - a personagem da Anne - entendesse de moda e se sua chefe não fosse considerada a "Dama de ferro" da moda mundial. Mas aos poucos Andy vai dando um jeitinho aqui e ali e chega a se render ao mundo em que um tempo antes nem fazia ideia de como funcionava.


A Personagem como todas as outras da Hathaway é divertidissima, é uma jornalista que sonha exercer sua profissão e não ser a secretaria da poderosa Miranda Priestly , por isso tenta fazer tudo certo, para que no futuro possa vir a  se dedicar ao que realmente ama, uma coisa a mais que eu amo na personagem são os looks que ela começa a usar depois da "transformação".

(Princesa Mia - Anne Hathaway) 
Em primeiro : O Diário da Princesa é o filme é beseado em uma serie de livros escritos por Meg Cabot, conta a historia de uma garota de 15 anos que acaba descobrindo que é princesa e que no futuro terá que virar rainha do país em que seu pai foi governador. Sendo que tudo que Mia que ser - e acha que deveria ser - era uma garota normal. 

Mia Thermopolis Rinaldi é uma daquelas personagens que você se encanta de cara, é uma  tipica garota de 15 anos, com sonhos e que vê seu mundo virar de cabeça para baixo depois de descobrir o que realmente é - uma princesa.


Foram escolhas difíceis e por não ter assistido ainda o ultimo filme em que ela contracenou, não posso colocá-lo na lista, mas de uma coisa eu sei, ela arrasou. E além disso é só olhar as fotos e a repercussão do filme, para saber que todos - mais uma vez - amaram o trabalho dessa linda atriz. Espero que gostem! E ai o que acham dos personagens da Anne? Curte o trabalho dela ? Comentem! 






Top 5 Personagens de Anne Hathaway Top 5 Personagens de Anne Hathaway Reviewed by A escritora sonhadora on 02:42 Rating: 5

Nenhum comentário