A escritora sonhadora...



Escrever é uma parte de mim que eu não conheço. Eu não sei expor meus sentimentos da maneira que as pessoas pensam que eu exponho. Eu os escondo, eu os ignoro, eu tento esquecê-los. Escrevo porque amo, mas também porque escrever é como tirar meus problemas de perto de mim, eu não estou os escondendo, nem os ignorando, nem nada do tipo, eu apenas estou os escrevendo e esperando que eles me libertem. Escrever mudou minha vida, porque eu não tenho ideia do que é ter paz sem ter uma caneta e um papel na mão. Eu espero para me libertar, escrevo para ser ouvida, para fazer com que todos me notem, ou melhor, notem como eu me sinto. Lavo a minha alma, eu passo a me entender, nem que seja só naquele momento, mas eu entendo, entendo minhas dores, minhas lágrimas e minhas angustias, eu entendo que a vida pode ser dura, mas que apenas com uma caneta e papel eu posso deixar tudo mais colorido.

A escritora sonhadora... A escritora sonhadora... Reviewed by A escritora sonhadora on 01:26 Rating: 5

2 comentários