Cry



Estou me sentindo um lixo, um daqueles que as pessoas – somente as estúpidas – jogam no chão e dane-se a rua ou qualquer outra coisa. Estou me sentindo um lixo, mesmo sabendo que é você quem deveria se sentir assim. Arrasada e humilhada se tornam elogios quando eu penso em como me senti. Desculpe-me por não ser mais quem você achou um dia que eu fosse. Desculpa por não conseguir seguir em frente e por achar que você ainda se importa.

Se eu soubesse... “Estou magoada, não quero te ver nem pintado de ouro e tenho raiva de que esta te vendo agora e esta ao se lado”... Que todas as frases e clichês que eu tanto odiei serviriam para te descrever agora – ou melhor, descrever o que eu estou sentindo por você nesse exato momento –  jamais teria te deixado ir, não que tenha sido minha vontade, longe disso. Eu sempre quis que você ficasse, mas você não quis o mesmo.

E agora estou aqui, um ano depois, morrendo de saudades com raiva e querendo que você suma da terra. Sempre pensei que qualquer tipo de relacionamento a distancia fosse simples, mas não é. A amizade acaba, o amor é esquecido e o que resta são pequenas partes de nós. Aquelas partes que morrem com o maldito orgulho, mas não diz o que está sentindo.  E que não querem mais respostas e explicações, só querem você aqui.

E eu estou chorando. Chorando porque não há mais saída para nossos dois, nem mesmo nossos acertos podem reparar os erros. Estou chorando porque você prometeu que voltaria e não voltou, estou chorando porque não posso mais contar as horas para te ver, e ouvir sua voz é algo que eu não consigo fazer sem chorar. O mundo esta desmoronando sobre minha cabeça e eu não consigo parar de pensar em você, não consigo ao menos fingir que irei te esquecer.

Não paro de chorar... Eu simplesmente não consigo... É como se toda a dor de amor do mundo estivesse comigo, mas não está. Eu sei, que agora, só preciso de mais um tempo para me acostumar !

A não estar mais com você...









Cry Cry Reviewed by A escritora sonhadora on 15:59 Rating: 5

Nenhum comentário