Diário de uma azarada - Falando mais do que deve.



Boa noite gente. Eu estava essa semana lembrando de algumas das minhas grandes trapalhadas, na verdade não foi uma trapalhada, mas foi algo que me deixou realmente surpresa. Confesso que por um momento achei estar vivendo naqueles filmes cômicos que tudo que é engraçado - mesmo sendo um tanto trágico para os personagens - faz com que os personagens sofram um pouquinho...

Em um dia qualquer no ônibus eu comecei a conversar animadamente com a senhora ao meu lado, contei minha vida toda - porque quando eu começo a falar não paro mais, pareço uma matraca - então contei a ela sobre o colégio, os colegas malvados e em especial um menino da minha turma que vivia me perturbando, irritando e outras coisas mais. Eu falei tão mal do garoto - só disse as verdades e tal... - disse que ele não parava na sala, e que gostava de perturbar todos os outros alunos, falei que antes ele era um menino legal, mas aquele ano ele estava terrível.

Lavei minha alma, me despedi da senhora - a qual eu havia contado milhares de coisas que para qualquer outra pessoa irrelevante - e fui para casa.  Mas a bomba só veio no dia seguinte pela manhã. Eu estava tranquila no meu lugar quando um raivoso garoto surgiu em minha frente me perguntou porque inferno eu havia contado a madrinha dele como ele era no colégio. Bem descobrir que eu havia contado a madrinha do garoto nem foi o pior dos meus problemas .Hoje eu até riu disso, mas no passado foi estranho aguentar um colega que estava irritado por minha causa...


Diário de uma azarada - Falando mais do que deve. Diário de uma azarada - Falando mais do que deve. Reviewed by A escritora sonhadora on 22:49 Rating: 5

Nenhum comentário