Olha o centésimo ai gente...





Oi Galera. Como estão ? Eu espero que bem. Eu estou aqui fazendo o centésimo post do blog por uma causa ótima. Tá rolando uma campanha "Juntos e Misturados Salvando vidas" vocês podem se informar mais sobre a campanha aqui, bem essa é uma parte da minha felicidade. A outra é que eu , uma baiana que louca que torce pro Vitória quando vi que meu time também tá participando da campanha com o Hemoba fiquei super feliz e orgulhosa. É o seguinte, o Vitoria - que é um time que usa roupa vermelha e preta - lançou com o Hemoba a campanha "Meu sangue é Rubro-Negro", eles estão jogando com a camisa preta e branca e conforme os torcedores do Vitória forem doando sangue a cor vermelha vai voltando para a blusa. Eu fiquei muito animada com a iniciativa e bem orgulhosa do meu time e em breve estarei doando \O/ acho que foi uma das coisas mais lindas que eu vi meu time fazer e não tenho palavras pra dizer o quão maravilhoso é. Espero que todos - os que possam doar é claro - doem sangue porque assim ajudamos a salvar vidas.
Bem obrigada pela atenção e tenha um ótimo dia!
Beijoos!
Olha o centésimo ai gente... Olha o centésimo ai gente... Reviewed by A escritora sonhadora on 13:07 Rating: 5

Nenhum comentário