O amor...



O amor...

O que é mesmo o amor? Eu poderia dizer que é o que sinto quando olho pra você, ou quando o abraço, meu sorriso ao te ver e quando meus lábios se fundem aos seus. Eu poderia inventar mil significados para o amor, poderia me desdobrar para entender esse sentimento tão complicado, que para mim, não tem significado. Pelo menos não em palavras. Eu sinto o amor, eu vejo o amor, em cada lugar que você está. É o arrepio quando penso em seu nome, é minha vontade de querer sempre te ver, e a dor que trago no peito quando estamos longe um do outro. Isso é amor. É redescobrir que sou apaixonada por você a cada dia, é chorar de felicidade e sentir que o mundo é mais colorido quando estou em seus braços. Realmente, não poderia definir em palavras o quão bom é te amar, mas sei que de todas as formas você sempre será meu grande amor!

O amor... O amor... Reviewed by A escritora sonhadora on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário