My Crazy Love - Musicas com boas letras.


Eu amo musica, acho que não tem alguém no mundo que não ame musica. Não importa o ritmo, a letra, sempre vai ter alguém com o som ligado ouvindo aquilo que te faz bem. Algo que eu gosto nas musicas - seja nas estrangeiras ou nacionais - é a letra. Quando você se foca na letra de uma musica, invés de apenas cantá-la você consegue sentir realmente o que o compositor queria passar ao escrevê-la. Por isso resolvi escolher as musicas que me eu conheço e tem boas letras. Espero que gostem das escolhas e aproveitem para reparar a letras das musicas, elas dizem bastante sobre os sentimentos e tudo que o compositor quer passar para os ouvintes. Além é claro da forma de interpretação.


"O que você pode fazer, quando o seu melhor não é bom o suficiente, e tudo que você toca desmorona ? Porque minhas melhores intenções continuam fazendo uma confusão de coisas, eu apenas quero corrigir isto de alguma forma. Mas quantas vezes serão necessárias . Oh quantas vezes serão necessárias . Para eu acertar ? "


10. Get It Right -Você já esteve em uma situação critica em que tudo que fazia te complicava mais e acabava deixando todos ao seu redor com problemas também ? É disso que trata a letra de 'Get It Right' sobre errar e acertar, as vezes erramos tanto que tudo ao nosso redor parece estar sofrendo as consequências e quanto mais tentamos fugir disso, mais atolados ficamos. Acho essa musica tem o poder de me fazer pensar, me faz querer não desistir dos meus sonhos, porque mesmo com tantos contratempos e erros uma hora eu vou acertar, se eu continuar lutando vou sim acertar. É maravilhosa!


"De onde vem o jeito tão sem defeito? Que esse rapaz consegue fingir... Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão. Não vão embora daqui, eu sou o que vocês são. Não solta da minha mão!Não solta da minha mão!"

9. De onde vem a calma - É uma musica que reflete uma pessoa solitária. Pelo menos eu a interpreto assim, eu não consigo deixar de ouvi-la. Fala de uma pessoa que vive em seu próprio mundo, que não consegue sair dele, aquele mundo triste, onde a solidão é sua maior companhia, ela se mostra perfeita para a sociedade porque não pode ser ela mesmo. É uma pessoa que não vive, apenas sobrevive. Apesar de que não posso falar tanto assim, a letra da musica indica muitas margens a interpretações, acho que cada pessoa vai vê-la de alguma forma e bem, foi dessa forma que eu a vi.



"Sei que nunca entenderá, este absurdo sentimento .Eu sei que não terei jamais, a fortuna de um beijo .É certo que diariamente estou vivendo, em um conto de fadas que invento. E ainda assim, cuidarei de você, quase lendo o seu pensamento. E ainda assim, eu ficarei, sempre ao seu lado junto a seus silêncios .E ainda assim, te seguirei, até que o mundo mude e gire ao contrário... Aqui Estarei..."


8. Aqui Estaré - A letra de 'Aqui estaré' fala sobre uma mulher fiel. Ela é fiel a um homem que não a ama e que ela acredita que nunca vá amá-la, mas mesmo assim ela diz que ficará ao lado dele em todos os momentos e cuidará dele. Acredito em amores assim, confesso que os amores correspondidos são os mais difíceis de acreditar e o amor dela para ele, pelo menos é o que a letra diz, não é um amor correspondido. Quando se ama sozinho o amor parece durar mais e ser mais verdadeiro. Acho que é a fidelidade dela a esse sentimento que deixa a letra e a musica algo lindo e triste ao mesmo tempo. Ela diz que ele é mais que ela, que mesmo assim estará lá, por ele.



"Quando tá escuro e ninguém te ouve, quando chega a noite e você pode chorar, há uma luz no túnel dos desesperados, há um cais de porto pra quem precisa chegar. Eu tô na lanterna dos afogados, eu tô te esperando, vê se não vai demorar"

7. Lanterna dos afogados - As vezes eu acho angustiante ouvir essa musica. Bem, a letra fala sobre uma pessoa que está no fundo do poço, no fim da linha, no fim do túnel e que está esperando alguém ir buscá-la, alguém salvá-la de alguma maneira. Confesso que no começo não prestava a atenção nela, mas depois eu fui nossa, "Lanterna dos afogados?" é algo bem triste quando se começa a entender o significado. Acho a musica fantástica, diz muito sobre muita gente.


"Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto. Quando você perde algo que não pode substituir. Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.Pode ser pior? Luzes te guiarão até em casa. E aquecerão teus ossos .E eu tentarei, consertar você"

6. Fix You -  Consertar você. Ela fala da alma... Concertar um coração partido, um coração que perdeu alguém. A primeira vez que eu vi a musica e li a letra foi vendo Glee, era o Will ajudando a Emma, mostrando que ficaria ao lado dela, mesmo com o TOC dela, ele ficaria jundo e então veio o "Consertar você", isso me deixou emocionada demais. É como uma mãe que tem um filho que usa drogas ou que é viciado em qualquer outra coisa, você sabe que talvez amanhã tudo volte e você tenha que estar mais uma vez ali tentando tirá-lo do vicio, mas você tenta porque você quer concertar aquilo que faz mal a pessoa, você quer curar o coração dela e de um certo modo curar o seu também. Não é só uma musica linda, é uma musica linda e verdadeira.




"Ouça-me bem, amor. Preste atenção, o mundo é um moinho. Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho .Vai reduzir as ilusões a pó . Preste atenção, querida. De cada amor tu herdarás só o cinismo .Quando notares estás à beira do abismo .Abismo que cavaste com os teus pés"

5. O mundo é um moinho - Ah essa musica... Já fui até chamada de velha por causa dela. É tão forte o que eu sinto ao ouvir essa musica. Não sei nem como explicá-la é maravilhosa, é linda e é também triste. Resumi a vida de uma mulher, talvez amarga com o tempo, uma mulher que toda vez que resolver se entregar ao amor sofrerá e que no final não terá mais toda aquela vontade de viver, será fria, cínica e sem sonhos. Eu a acho linda porque realmente acontece isso, depois de uma desilusão uma pessoa - depende da pessoa obviamente -se fecha para o amor e tudo o que o envolve. Fica sozinha e acaba aprendendo da maneira mais dura sobre o que é esse tal de "Amor".


"O amor é proteção, em uma feroz tempestade.O amor é paz, no meio de uma guerra. Se nós tentarmos sair, que deus envie anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele"

4. Love is not a Fight - Nunca vi uma musica falar tão bem do amor. Eu simplesmente não consigo parar de amar essa musica. A musica é uma lição, é tão perfeita que eu me emociono, se um dia eu souber exatamente o que a musica diz, se um dia eu viver o que a musica diz serei eternamente feliz. Não há palavrar para explicar, apenas ouça a musica leia a letra que você entenderá o que eu quero dizer.  



"Eu pedi pra Deus guardar o seu nome em minha mão, Deus foi muito mais além, te guardou em meu coração"

3. Sou Teu Anjo - Essa musica esta na  lista está não só pela bela letra, mas pelo significado. Bem, eu só lembro da minha mãe com ela, nós costumamos ouvir ela juntas, foi ela que me mostrou essa musica há um tempo atrás, ela é o meu anjo aqui, minha melhor amiga, a pessoa por quem eu sempre estarei aqui e que eu sempre que sempre estará aqui por mim. Essa musica diz muito sobre isso. A musica sobre um anjo na vida de uma pessoa, sobre uma amizade forte e bem, a minha amizade é com a minha mãe. E acho que tem muito a ver com a lista, espero que gostem. (Não que não saiba, mas te amo muito mãe. ) E o vídeo que eu escolhi foi sem legenda, mas é porque é uma historia linda, vale a pena ver, bem, foi minha mãe que me mostrou ele também!


"Para aqueles dias em que me sentia como um erro, aqueles momentos em que o amor é o que você odeia . De alguma forma . Nós continuamos marchando."

2. Marching On -  Sempre irei me lembrar de Harry Potter ouvindo essa musica porque eu vi um video uma vez e combina bastante com a parte da Guerra e tal.. Então eu sempre me lembrarei de HP, mas não é o motivo por ela ser o segundo lugar da minha lista. Marching On é uma musica de uma banda que eu gosto muito e tem uma letra sensacional. Estamos marchando sempre, não importa a direção, nem porque, sempre estamos marchando por algo...


"Minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida. Sempre haverá outra montanha. Eu sempre vou querer move-la . Sempre será uma batalha difícil . Às vezes eu terei que perder . Não é sobre o quão rápido eu chego lá . Não é sobre quem está esperando . Do outro lado . ..
É a escalada"


1. The Climb -  Quando eu bati o olho nessa musica a primeira vez que eu a vi eu me apaixonei. É sobre superação, é sobre sonhos e sobre o que você vai passar para conseguir realizar todos eles. É sobre a experiência, sobre a sua força de vontade e principalmente sobre a sua fé. É algo que me tornou mais forte, não é só uma musica, é uma musica que faz você sentir vontade de correr atrás dos seus sonhos, mesmo que caia, você levanta outra vez, porque você  está aprendendo com seus erros, e é isso que importa no fim.











My Crazy Love - Musicas com boas letras. My Crazy Love -  Musicas com boas letras. Reviewed by A escritora sonhadora on 12:13 Rating: 5

4 comentários

  1. Eu estou mesmo procurando novas opções de música pra ouvir, gostei da sua lista!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nem tinha visto seu comentário... Amo essas duas <3 Amo todas, na verdade kkkk mas essas duas são incríveis demais *-* Obrigada pelo comentário, Hércules!!

      Beijoos!

      Excluir