Projeto# O que te inspira ?



Nah Camargo

O que te inspira a escrever?

 Adoro Harry Potter e escrever fics faz com que eu me mantenha ligada a série mesmo depois do fim. A cada leitura eu entendo melhor os personagens e também me relaxa de uma vida muito estressante.

Porque/por quem você escreve ?

Comecei escrevendo porque não tive paciência de esperar um desfecho de Rony e Hermione depois de ler a o Cálice de Fogo. Um amigo me incentivou e minha 1ª fic foi como seria o 1º beijo deles. Então eu comecei escrevendo mais pra mim; pra dar um jeito na minha ansiedade pelo próximo livro. Depois eu publiquei a fic no site desse amigo que nem existe mais e me pediram que escrevesse uma serie. Gostei da idéia e continuei. No meio do caminho ganhando alguns fãs que acompanham minha serie. Devo uma conclusão a essas pessoas, mas continuo escrevendo porque gosto e tenho inspiração! As vezes demora a aparecer, mas quando vêem escrevo direto!


Nah Camargo é uma autora de fanfics, que escreve muito bem e que eu admiro bastante, não só pela vontade de escrever, mas também pelas historias que são maravilhosas, bem escritas e com grandes mistérios  Queria agradecer a Nah por participar do projeto, e que as fanfics dela continuem ótimas e que ela continue se inspirando e inspirando muita gente!

Projeto# O que te inspira ? Projeto#  O que te inspira ? Reviewed by A escritora sonhadora on 02:13 Rating: 5

Nenhum comentário