Curta - Eu não quero voltar sozinho



Bem, o curta 'Eu não quero voltar sozinho' fala sobre dois grandes Tabus que é o homossexualismo e a cegueira. De fato os dois despertam grande curiosidade do público, mas é tratado de uma maneira tão delicada que não é tão lembrado assim. Isso só torna o curta mais bonito e deixa o telespectador sonhar e imaginar o que pode ter acontecido depois. É algo pra assistir e pensar. Eu me apaixonei e recomendo. Para quem não tem preconceito a falar do assunto ou para quem simplesmente quer debater e usar o curta como sugestão!







Curta - Eu não quero voltar sozinho Curta - Eu não quero voltar sozinho Reviewed by A escritora sonhadora on 22:46 Rating: 5

2 comentários

  1. Que tudo! Acabei de ver e adorei. Pra mim toda forma de amor e amar é valida, e a amizade entre os três é algo super bacana também!
    Obrigada por compartilhar! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo \o/ Fico feliz que mais alguém além de mim tenha gostado... Ok, várias pessoas gostaram, mas amei ver o comentário de alguém que conheço sobre o curta. Eu achei uma coisa, porque é uma linda história e a amizade dos três é algo lindo. Soube que eles estão fazendo o longa desse filme...Então se prepare pra ir no cinema em breve.

      Beijoos flr!

      Excluir