Will Tirando


Vim falar dessa tirinha que anda me tirando o sono...Ou melhor, o riso. Isso ai. Eu amo o site do Will Tirando, mas fazia um tempo que eu não visitava, então vi essa postagem no Facebook e desde então não consigo parar de pensar nisso. Eu já tentei contar a piada a duas pessoas, mas quando eu começo a contar riu descontroladamente então não dá. Ok, eu vim mesmo é trazer esse site, que é do Cartunista Will Leite, como uma grande opção de diversão na internet. O site é fantástico, eu piro com as tirinhas, essa é uma das melhores series que da Dona Anésia.


Existem mais outros cartuns maravilhosos lá, outro dia passei horas lá e fico intrigada com o talento dele para o desenho. Bem, vou mostrar mais algumas tirinhas do Will para que vocês conheçam mais o trabalho dele. E é claro, para rirem com a Dona Anésia!

(clique na imagem para ver em tamanho maior)





Espero que gostem e visitem... Vale a pena!




Will Tirando Will Tirando Reviewed by A escritora sonhadora on 13:57 Rating: 5

8 comentários

  1. Ótimas tirinhas, na do Odeio Carnaval eu morri de rir kkkkkk... :P

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jonathan! Amo essas tirinhas...E a dona Anésia é uma figura, e vale a pena ver o site dele. Obrigada por comentar!

      Beijoos!

      Excluir
  2. Nossa, eu conhecia e sempre morro de rir com as tirinhas dele. São bem simples mas tão engraçadas. Meu irmão falou que sou tão delicada quanto essa véia kkk

    Beijão, Lari.❤
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk as tirinhas dele são ótimas mesmo... Ahhh sim, a dona Anésia é onda. O pior é que ela consegue ser mais engraçada que muita gente por ai. Então pões delicadeza ai kkkkkkk. Obrigada por comentar!

      Beijoos!

      Excluir
  3. Te indiquei para responder uma tag:

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jonathan...Vou tentar fazer a Tag :) Apesar de achar um pouco difícil kkkk

      Beijoos!

      Excluir
  4. Nossa, adorei as tirinhas, ri demais com algumas :))
    Nunca tinha visto o site antes, obrigada pela dica ^^

    Beijos.

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk no site tem muito mais. O legal é que a maioria são tirinhas pensantes, um humor inteligente e que conquista. Fico feliz que tenha gostado da dica e obrigada por comentar :)

      Beijoos!

      Excluir