Parceria com Pensamento Literário



Outra parceria. Isso, ai, conheci o blog agora, mas eu achei tão legal o blog ser conduzido por um garoto de 14 anos - nada contra idade é claro, mas hoje em dia é raro ver as pessoas se interessarem por leitura na idade dele e por isso eu achei muito legal, acho que foi uma das primeiras coisas que reparei no blog - e o blog é um charme. Tem muitas resenhas e então eu acho mais um Potterhead blogueiro - amo quando isso acontece. O blog é realmente maravilhoso, vale a pena dá uma conferidinha lá, seguir e tudo mais. Espero que gostem, como eu gostei !



Parceria com Pensamento Literário Parceria com Pensamento Literário Reviewed by A escritora sonhadora on 18:15 Rating: 5

2 comentários

  1. Muito Obrigado Lana :)
    Livros são uma das coisas que eu mais gosto em minha vida. Você já parou pra pensar como seria o nosso mundo sem os nossos preciosos livros. Adorei o post mesmo, e fiquei muito feliz com as suas palavras. Adorei fazer parceria com você, e o seu blog também é incrível, sem contar que as suas resenhas são ótimas.
    Beijos e um grande Abraço. :)

    http://www.pensamentoliterario5.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu que agradeço Samuel :)
      Nossa, nem pense nisso, livros, como eu digo sempre, são pequenos portais que nos levam para os lugares que menos esperamos e são especiais demais. Também adorei fazer parceria com vocês e obrigada e fico feliz que goste do meu blog.

      Beijoos querido!

      Excluir