Tag 12 livros, 12 meses...


Oi gente, como estão ? Bem, eu fui indicada para uma tag, nunca tinha ouvido falar nisso antes - pelo menos não no blog - então eu vou tentar seguir direitinho aqui. Fui indicada pelo blog, Papo de Livro, (Obrigada João).

A tag é simples assim, "Ler 12 livros em 12 meses". Bem eu vou tentar seguir esse a tag, porque eu achei esse desafio maravilhoso e foi muito bom ter sido convidada para isso.


COMO FUNCIONA?
Divulgar o projeto 12 livros em 12 meses em seu blog e informar o link do blog Livros, a bisbiblogando e de quem recebeu o selinho, no caso de quem te indicou. Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito. Indicar o maior número de blogs para participar. Avisar os blogs que foram indicados nesta tag.

Vamos então, a minha lista...

1 - Meu erro favorito
2 - A espiã dos cavaleiros da noite
3 - Emma
4 - Eu sou o mensageiro
5 - A culpa é das estrelas
6- Duda 2 : A missão
7 - As esganadas
8 - Persuasão
9 - Poliana
10 - Poliana Moça
11 - Coração de tinta
12 - Razão e Sensibilidade


Livros favoritos lidos em 2013




Blogs indicados :







Tag 12 livros, 12 meses... Tag 12 livros, 12 meses... Reviewed by A escritora sonhadora on 11:00 Rating: 5

4 comentários

  1. Legal essa tag, também recebi ela,
    tenho que responder lá no blog. Desses livros que você selecionou, quero ler a culpa é das estrelas, coração de tinta, as vantagens de ser invisível e morte súbita.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também goste da tag, é uma oportunidade de ler alguns livros que eu quero e de dar a oportunidade a outros blogs fazerem o mesmo. E eu também estou louca pra ler A culpa é das estrelas, ouvi muitas criticas sobre ele e coração de tinta já faz um tempo que eu quero ler. Leia mesmo As vantagens de ser invisível e Morte Súbita são livros maravilhosos. Obrigada por comentar.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog. Seguindo, claro!

    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada flr :) Obrigada por comentar e seja bem vinda ao blog.

      Beijoos!

      Excluir