Tag e Selinho


Depois de muita preguiça e contratempos inúmeros, eu vim finalmente responder a Tag e Selinho, que o blog Momento Literário me indicou. Queria agradecer pela indicação!


Regras :

Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder a 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;



11 coisas sobre mim

1 - Eu sou Potterhead (confesso que acho que todo mundo sabe kkk)
2 - Eu me descontrolo quando entro em uma livraria/Sebo
3 - Eu gosto de desenhar, mas não tenho talento nenhum para isso
4 - Eu quero fazer Jornalismo, mas também amo letras
5 - Sonho uma dia em fazer uma biblioteca ambulante e sair por todos os estados do nordeste
6 - Eu tenho mais de três tumblr's
7 - Eu sou Ficwriter (pra quem não sabe, é escritor de fanfics)
8 - Eu participo de um podcast
9 - Eu não consigo passar um dia sem escrever/ler
10 - Eu só tive um animal de estimação na vida, uma tartaruga chamada Wille
11 -  Eu quero escrever um livro (Não só um kkkk)


Respondendo :

1.     Qual é o livro, que você mais se identifica?
Um corpo de mulher, porque foi um livro que me marcou por um bom tempo.
2.     Qual é a saga que você mais gosta?
Bem, eu amo Harry Potter, mas A mediadora é uma saga que também amo e é tão maravilhosa quanto HP.
3.     Qual foi a sua primeira leitura?
Acho que um livro infantil que tem aqui em casa...O cogumelo Bimbim 
4.     Qual foi a sua última leitura?
Meu erro favorito - Chelsea M. Cameron
5.     Que livro está lendo?
Apenas ouça - Sarah Dessen
6.     Qual é o pior autor(a) na sua opinião?
Não gosto de denominar ninguém como péssimo autor, mas eu não consigo ler 50 tons de cinza, eu li as primeiras 30 pag para um projeto, mas a narrativa não me agrada e não é nada legal.
7.     Participa de algum grupo de Literatura no facebook?
Participo a pouco tempo de dois
8.     Qual é a matéria que mais gosta?
Eu gosto de Redação
9.     Ler quantos livros ao mesmo tempo?
Eu já cheguei a ler três livros ao mesmo tempo, mas não é sempre que faço isso.
10.  Prefere os livros Nacionais ou Estrangeiros?
Não tenho preferência quanto a isso porque existem muitos livros nacionais maravilhosos que por olharmos mais para autores estrangeiros esquecemos, ou não conhecemos...Acho que é de obra em obra mesmo. 
11.  Teve algum livro ou filme que não conseguiu terminar? Qual?
Sim. Memorial de Maria Moura, mas foi  porque eu o emprestei antes de terminar de ler e nunca mais me devolveram, mas é um livro maravilhoso que eu pretendo comprar de novo e ler.


Minhas perguntas

1 - O livro que mais marcou sua vida ?
2 - Algum livro mudou sua vida ? Como ?
3 - Quantos anos você tem ?
4 - Que livro você gostaria de ganhar ?
5 - Teve algum livro que você odiou ?
6 - Quantos livros você leu esse ano ?
7 -  E quantos livros você ainda pretende ler ?
8 - Tem alguma meta com livros para esse ano ?
9 - Quais são seus livros prediletos ?
10 - Já leu algum livro que te fez rir do começo ao fim ?
11 - Qual livro você daria aos seus pais ?


Bem, eu espero que gostem e quem quiser fazer sinta-se a vontade.

Tag e Selinho Tag e Selinho Reviewed by A escritora sonhadora on 17:14 Rating: 5

4 comentários

  1. Essa tag é muito fofa :)

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim :)
      E obrigada mais uma vez por ter me indicado.

      Beijoos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que pode \o/ e quando fizer me diz porque quero ver suas respostas *-* kkkkk amei essa tag.

      Beijoos!

      Excluir