Novos backgrounds


Eis que estou eu, tentando fazer um banner para um post, mas o banner tem que ter um background então eu como a fazer um do jeito que eu queria... Mas quando eu noto já fiz um monte, que não tinha nada a ver com o que  queria, mas que gostei de ter feito. Eu amo fazer backgrounds  e mais uma vez vim compartilhá-los aqui. Eu espero que gostem. Ah, só lembrando que os nomes dos backgrounds são musicas que Glee já cantou.


Outcast


Crazy / (You drive me) Crazy


Cry

It's Time

Anything Could Happen

Lucky

Let me love you (versão Artie)

Imagine

Halo / Walking On Sunshine

Rumor Has It / Someone Like You


Need You Now

Home

Don't Stop Believin

Let me love you (cantada pelo Jake) 

Locked out of heaven

Here's To Us

Fly / I Believe I Can Fly 

Jessie's Girl

Man in the mirror

We are young
Novos backgrounds Novos backgrounds Reviewed by A escritora sonhadora on 14:50 Rating: 5

Nenhum comentário