Festival Halloween - A entidade



Oi gente, como estão ? Espero que bem. Eu sei, estou muito ausente, mas queria fazer um pequeno "Festival Halloween" aqui no blog. Como estamos perto do dia 31 de outubro, Dia das bruxas, queria fazer um tipo de maratona - se é que posso chamar de maratona - aqui no blog. Cada dia vou postar algo relacionado ao Halloween, seja uma história, uma série que seja de terror, um filme, um conto e espero que vocês gostem da brincadeira. O intuito é não deixar o blog parado esses dias. Levantar o blog, com uma das minhas datas prediletas. E é claro, tentar fazer um grande post grande sobre Halloween.



Pra começar, como estou no clima mesmo, quero recomendar um filme que assisti. A entidade é um filme de terror que conta a história de  Ellison (Ethan Hawke), um escritor de casos reais de assassinato. Ele costuma trocar sempre de casa para ficar perto de onde aconteceu os crimes e resolve comprar a casa onde aconteceu um assassinato. Só que Ellison se muda com a família e o ambiente começa a afetar todos. Ellison tenta escrever seu livro e sem querer tropeça em uma história terrível e que vai mudar a vida da família dele para sempre.

Vamos lá. Recomendo o filme porque é realmente um terror puro, eu não gritei nem nada, assisti em grupo, mas mesmo assim  senti aquele medo. E acho que é legal assistir assim, chama a galera, faz uma pipoca, apaga as luzes e se divirta com seus amigos, ou faça com que eles se divirtam com seus gritos. Espero que gostem da primeira dica do 'Festival Halloween', não sou uma expert, mas tô tentando. E quem quiser indicar algum filme, livro ou algo de terror para o Festival, pode dizer nos comentários.






Festival Halloween - A entidade Festival Halloween - A entidade Reviewed by A escritora sonhadora on 04:23 Rating: 5

Nenhum comentário