Festival Halloween - Horror Story: Black Widow


Oi gente, como estão ? Eu estou cansada, com sono, mas feliz porque consegui começar algo que eu queria, que é o Festival Halloween  e terminá-lo com esse post.  Eu resolvi escrever uma história de terror para ver se consigo dar uma ar original ao Festival de Halloween, não vou mentir, nunca escrevi uma história de terror, mas tive uma ideia que eu acho que posso desenvolver.  Não sei quantos capítulos terão, nem quando vou terminar de postá-los, mas espero que vocês leiam e gostem desse curto primeiro capitulo... Ah sim, pra não tumultuar o blog eu resolvi postá-lo em um site que eu já posto outras histórias minhas. Então, espero que gostem.










Festival Halloween - Horror Story: Black Widow Festival Halloween - Horror Story: Black Widow Reviewed by A escritora sonhadora on 01:09 Rating: 5

Nenhum comentário