Selo: The Versatile Blogger Award


Oi gente, como estão ? Eu espero que bem. Vim aqui falar sobre uma tag da qual fui indicada. Esta é mais uma tag para saber mais um pouco da vida do blogueiro e também para divulgar os blogs que estão começando agora. Eu fui indicada pelo Jonathan Freitas, do Momento Literário.

Regras:

1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
3. Avisar os blogs que você indicou.
4. Escrever 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que gosto:

1. Escrever e Ler. Ou Ler e Escrever. 
2. Gosto de dançar, mesmo sendo uma péssima dançarina.
3. Gosto de falar (e falo demais).
4. Gosto de fotos.
5. Gosto de anéis.
6. Gosto de dormir.
7. Gosto de editar.


Não, eu não vou indicar blogs, eu acho que quem quiser seguir a tag, pode seguir, fico muito feliz de ter ganhado o selinho e quem quiser fazer, vai fundo.



Selo: The Versatile Blogger Award Selo: The Versatile Blogger Award Reviewed by A escritora sonhadora on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário