Como não amar ? #Musicas de Taylor Swift



Pra começar, oi gente, como estão ? Eu espero que bem. Resolvi falar hoje sobre Taylor Swift que, para quem não sabe, é uma cantora/compositora/instrumentista americana conhecida por cantar música country/pop. Eu adoro a voz da Taylor, adoro as músicas dela e eu gosto da cantora. E como quase nunca falei sobre ela aqui, resolvi dizer o que gosto. Acho que todo mundo - ou quase todo mundo - conhece Taylor Swift, e se não conhece, provavelmente já ouviu alguma das musicas dela.  You Belong With Me, Mean, Mine e muitas outras que não só me inspiram, como fazem tentar dançar e cantar.

Taylor Alisando Swift é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz americana. Taylor começou sua carreira de cantora aos 16 anos em 2006 quando estourou com seu single "Tim McGraw".  Lançou seu primeiro álbum em novembro do mesmo que fez muito sucesso. Em 2007 ela recebeu o prêmio Horizon Award (Revelação) no CMA Awards. Em 2011 lançou seu segundo disco,  "Fearless" que em 2009 se tornou o disco mais vendido nos Estados Unidos com sete milhões de cópias vendidas, sendo seis milhões delas nos Estados Unidos.


Os maiores singles da cantora são : "Tim McGraw" que foi lançado no verão de 2006. "Teardrops on My Guitar" lançado em 24 de fevereiro de 2007. "Our Song"  lançado em 7 de novembro de 2007. "Love Story"  lançado em 12 de setembro de 2008. "White Horse"  lançado em 08 de dezembro de 2008. "You Belong with Me"  gravada em 2008 .  "Mine" foi lançado em agosto de 2010. "Back To December" foi lançado em janeiro de 2011. "The Story Of Us" lançado em 19 de abril de 2011. "Eyes Open" foi lançada em 27 de março de 2011.  "We Are Never Ever Getting Back Together", foi lançado 13 de agosto de 2012. 

E com tantos sucessos - um monte que não pude colocar - eu escolhi algumas das musicas dela para que vocês conheçam o trabalho da cantora. Algumas das minhas musicas preferidas de Taylor Swift :











Espero que gostem!

Font.












Como não amar ? #Musicas de Taylor Swift Como não amar ? #Musicas de Taylor Swift Reviewed by A escritora sonhadora on 11:54 Rating: 5

2 comentários

  1. Eu amo as músicas da Taylor, ela é uma das minhas cantoras preferidas, tem uma voz linda *---*
    Amei o post, ficou muito bem feito, parabéns ^^

    Beijoss <3

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível. As músicas dela me inspiram bastante, só de ouvir algumas já me fazem querer escrever. Fico feliz que tenha gostado do post, flr. Obrigada pelo comentário.

      Beijoos!

      Excluir