Projeto O que te inspira ? #7




O que me inspira?



Eu escrevo a partir do que leio e observo. As relações, as emoções, as pessoas, o mundo que nos rodeia, tudo é inspirador.  Eu gosto de escrever para ajudar as pessoas e fazê-las aprender algo. Não que eu seja pretensioso de achar que sei tudo ou que as pessoas tenham que aprender comigo. Acho que todos nós temos algo a ensinar. As conversas, as relações são trocas de experiências, conhecimentos e aprendizados sempre. Já diz a música cantada pelos Novos Baianos: “... pela lei natural dos encontros, eu dou e recebo um tanto...”. Escrever é um encontro, por mais que eu não veja o meu leitor. 

Eu não tinha muito hábito de escrever até entrar na faculdade de Jornalismo há dois anos. Eu escrevia músicas quando criança, era bom em redação na escola, fazia algumas cartas ou mensagens festivas para pessoas especiais, mas não tinha essa rotina de escrever textos. Que bom que eu descobri esse dom. É libertador escrever! É mais legal ainda, quando escrevo no blog Cultverso e centenas de pessoas leem e curtem. É gratificante esse retorno e isso me motiva a escrever mais. Tenho vontade de escrever um livro, mas ainda não sei sobre o que. Vou descobrir , porque escrever é muito massa! 


Yuri Pastori  21.09.2015  



Costumo falar de todos que fazem parte do projeto aqui nesse cantinho. Yuri Pastori é um colega de faculdade, Administrador de empresas, estudante de Jornalismo, blogueiro no Cultverso e um apaixonado por TV. De certa forma é um exemplo para aquelas pessoas que sonham com algo, o motivo ? Depois de sua primeira formação, segue agora o sonho [ vindo da infância] de ser Jornalista. Gostaria de agradecer a ele por participar e alimentar o projeto com suas belas palavras.


Projeto O que te inspira ? #7 Projeto  O que te inspira ? #7 Reviewed by A escritora sonhadora on 22:34 Rating: 5

Nenhum comentário