Até algum dia.






Você é alguém que vale a pena, mas não pra mim. Não é o nosso momento, você não é a minha pessoa, não temos um timing perfeito. Somos um emaranhado de confusão tão grande que a junção das nossas vivências traz mais dor e tristeza do que qualquer outra coisa. Eu queria, queria mesmo ter com você a trilha da novela das oito, desistir dos meus planos mais loucos, ter um filho e te amar cada minuto da minha vida, ter você por cada segundo enquanto vivermos. 

Mas não posso. Tudo isso se entranhou no fundo de minha alma e eu gostaria que acontecesse. Nossa história está fadada ao fracasso antes mesmo de começar. E eu queria com todas as forças do mundo poder dizer o contrário. Um "tudo vai ficar bem" não substitui todos os problemas, não podemos varrê-los para debaixo do tapete, fingir que não existem e mentirmos para nós mesmos. 

O problema está ai, eu e você deixamos de ser nós há muito tempo. Aos poucos os pequenos e frágeis fragmentos que ainda nos juntavam, viraram pó. Nossas conversas deixaram de ser as mesmas e eu sinto tanto quando noto que jamais voltará a ser o mesmo. Estragamos isso. Estragamos o perfeito, o invencível, acabamos a única coisa que eu pensei que jamais se extinguiria. E dóis. 

Não vou ser hipócrita, não vou dizer que não é doloroso, porque é. Eu não sei como estou de pé, não sei como ainda estou aguentando. Porque eu não desabei ? Porque não estou chorando sem parar ? Porque não estou lutando ? Parece certo. E é certo. Estamos no meio da estrada, eu estou indo para a esquerda e sei onde quero chegar, você está indo para a direita, para mias uma aventura. Eu lhe desejo sorte e tudo mais que puder lhe auxiliar.

Não sei se é um para sempre, mas eu confio e eu sei que, talvez, essas estradas nos levem ao mesmo destino. Até lá, viva. E esqueça as bagagens, o peso morto, o cadáver dentro seu guarda-roupa. A partir desse momento, você é um homem livre, de mente, corpo e alma. Voe e alcance o céu. 





Até algum dia. Até algum dia. Reviewed by A escritora sonhadora on 21:09 Rating: 5

Nenhum comentário