Quando uma música transforma sua noite em um filme de terror!



Estou viva! Embora isso não o suficiente para que eu me sinta segura. A noite passada foi um inferno. O motivo ? Bem, irei lhes contar!


Ontem a noite resolvi tirar um tempo para mim, dançar, comer qualquer besteira que tivesse em minha geladeira, algumas cervejas e assistir o máximo de episódios de séries que eu pudesse, para compensar o final de semana anterior, em que passei dois dias estudando furiosamente para as provas de começo de semestre. 

Não consegui passar nem meia hora assistindo um episódio, me estressei assim que Emma, de Once Upon a Time foi desesperada atrás do namorado no Submundo, caso vocês ainda não tenham visto, problema! O spoiler da minha vida todo mundo quer. Então resolvi ver Baby Daddy, para o meu total desagrado meu personagem favorito usou uma garota embebedando ela para não precisar ouvir a voz horrível que ela tinha. 


Ai desandei de vez, coloquei no Youtube e coloquei a primeira música do meu histórico. Que por sinal é essa música que me deixou traumatizada. Não consigo pensar nisso sem tremer, meu irmão, Juninho, é quem tá digitando, caso encontrem algum erro de português, culpem o muleque. 

Eu estava estendendo as roupas quando aconteceu, assim que a máquina parou eu peguei tudo e foi para o corredor fora da minha casa, só tenho três vizinhos. Ao menos só tinha três vizinhos. Um deles não é muito normal, fala sozinho e às vezes parece que acabou de sair do hospício. O outro nunca para em casa... E o que era para ser o terceiro, não estou muito certa de que tenha alguém naquela casa desde que a vizinha anterior se mudou, mesmo que eu, meu irmão e minha mãe tenhamos ouvido barulhos vindos do final do corredor.

O que acontece é que eu resolvi ir estender as roupas quando já estava escuro, acendi a luz do lado de fora e olhei sem vontade para o corredor longo e escuro. Para que entendam, além da nossa parte, usamos também o corredor para estender as roupas, os vizinhos não costumam usar muito, então sempre que lavamos as cordas estão vazias.

Coloquei uma música e assim que abri a porta, olhando para o corredor quase macabro, comecei a me dar conta da letra da música. O começo foi ameno:

Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce não para
É uma história que se complicou
Eu sei bem o porquê

Tentei ignorar a música já começar falando de medo quando estou do lado de fora, à noite. Porque vou contar, se tem uma coisa que eu odeio é escuro. E, embora me achem medrosa por isso, não é só medo... É um desespero sem tamanho. Mas ali eu ainda estava controlada. Fiquei pensando "Estou bem, tá tudo de boa, bora focar na felicidade". Achei que estava indo bem. Ai a música me vem com um:


Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas me dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

Fala sério, eu, apaixonada por filmes de terror, ouvindo isso senti um arrepio na nuca, lembrei de Espíritos e quase corri pra dentro de casa, derrubando tudo quanto é roupa para me esconder, mas resisti bravamente. Estendi na frente de casa e me preparei psicologicamente para estender no corredor. 
E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui

Não consegui parar de olhar para a porta da única casa vazia. Estendi o mais rápido possível, corri pra dentro, apaguei a luz e fechei a porta. Morrendo de medo. Sozinha em casa, ouvindo aquela música assustador e implorando para não ter um troço.

Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos do espelho e o telefone na mão

Ignorei isso por um bom tempo, fui dormir cansada, morrendo de sono, mas morrendo de medo. Quando já estava deitada, de alguma forma, a música que eu desliguei horas antes voltou a tocar... Fechei os olhos, cobri a cabeça e sobrevivi à noite. 

E isso fica como um aviso, não durmam ouvindo essa música. Principalmente se estiverem sozinhos em casa, coisa que agora eu evito a todo e qualquer custo. 

Carolina Soares

Ps. Ela mijou na cama também, disse que foi suor, mas todos sabemos que não 

Ass: Juninho




Quer conferir a tal música tão assustadora ? Clica aqui 



Quando uma música transforma sua noite em um filme de terror! Quando uma música transforma sua noite em um filme de terror! Reviewed by A escritora sonhadora on 21:56 Rating: 5

Nenhum comentário