Antigos

Oi gente, aqui estou eu com mais Backgrounds. A maioria deles eu fiz, e alguns eu só dei alguns retoques. Eu amo backgrounds apesar de usar um bem simples no blog - o maior motivo de todos é porque se trocar o background vou ter que trocar a letra, e as cores ai não acabo mais e se eu não gostar vou ter que fazer outro. Então prefiro os mais simplesinhos mesmo. E aqui estão minhas antigas criações.

O primeiro - que eu misturei Brushes e alguns planos de fundo, mudei cores coloquei efeitos e tal...


O segundo eu fiz - nem lembro direito como só lembro que foi no photoscape....

Também fui eu que fiz e coloquei Brushes.

Eu que fiz.
  
Fiz apesar de não lembrar como.

Fiz e coloquei alguns Brushes e efeitos do photoscape.

Esse eu misturei um plano de fundo com outro, coloquei efeitos e mudei as cores.

Esse foi um Brushe que coloquei e já tinha feito o plano de fundo.

Esse só mudei o efeito deixei mais claro deixando pra ver o fundo, mas um pouco diferente.

Ps. É só clicar na imagem que ela parece em tamanho maior!
Antigos Antigos Reviewed by A escritora sonhadora on 23:49 Rating: 5

Nenhum comentário