Cineminha

Ei gente. Esse é o video do dia. Ontem eu fui com uns amigos ao cinema, disposta a assistir A mulher de Preto (The Woman in Black) filme maravilhoso com Daniel Radcliffe. Como ninguém queria assistir meu lindo filme  fizemos uma votação muito madura - pedra, papel e tesoura - e infelizmente não fui em quem ganhei. Assistimos o Motoqueiro fantasma 2 O Espirito de vingança- apesar de eu ainda querer assistir A mulher de preto - e eu posso dizer que o filme também é maravilhoso. A atuação do Nicolas Cage é magnifica, os efeitos são mais que perfeitos, e por mais que o filme seja de ação dá pra dar boas risadas com ele.


Eu não assisti  o primeiro filme  do Motoqueiro Fantasma, mas posso dizer com toda certeza que esse me impressionou bastante - apesar de ter dito o tempo todo que queria A mulher de preto. O filme conta a historia de um Homem que fez um pacto com o Demônio e que se transforma  em um motoqueiro fantasma pra punir as almas de pessoas malvadas. Só que nesse novo filme conta a historia do Danny, um menino que está sendo perseguido pelo Demônio, e o motoqueiro vai ajudá-lo para conseguir se livrar da sua maldição. Ao longo do filme você vai entender as coisas - caso nunca tenha assistido, como foi o meu caso -  e vai se divertir. Tem um padre, que é hilario, a mãe do garoto e muitos outros personagens inusitados. 

É uma dica legal de um bom filme pra assistir no seu tempo livre. Espero que gostem.

AES


Cineminha Cineminha Reviewed by A escritora sonhadora on 21:03 Rating: 5

Nenhum comentário