O que me inspira.


O que me inspira….

Seu coração, tão bondoso coração. Ele me inspira.
Seu sorriso que está sempre aberto a me ver... Sua voz que é pra mim a doce melodia que me encanta desde que o conheço, tem de mim mais que um simples apreço, tem todo meu ser.
O que me inspira é você e seus olhos castanhos, seus lábios tão doces que nunca cheguei a provar, sua loucura ela sim me inspira e me deixa sem ação meu coração pula de felicidade ao te ver.
Eu me sinto em paz, você me faz um bem que ninguém mais faz... O que me inspira são suas mãos que nunca tocaram meu rosto para secar uma lagrima como em cenas de filme, mas que talvez um dia façam isso.
O que inspira realmente é seu caráter, seu carinho, seu amor, sua força, sua dedicação, o que me inspira é seu coração!
Sua vida, felicidade, eu me inspiro mais contigo, do que com toda a verdade, e me sinto tão bem assim, é meu coração mostrando a que veio. Perdendo o freio e dizendo que é a hora de ser feliz. 
O que me inspira. O que me inspira. Reviewed by A escritora sonhadora on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário