My Crazy Love - Casais

My Crazy Love (Meu louco amor) é uma serie que eu tô lançando no blog. Dessa vez tô fazendo o Top My Crazy Love - casais de cinema, filmes e series. São os que mais gosto, por isso fiz um Banner de cada um deles.


Rose e Jack - Um dos casais mais conhecidos do cinema. E com uma linda historia, Rose rica Jack pobre envolvidos no mais doce dos encantos. Eu realmente amo Titanic, mas o final me desagrada muito. Me deixa triste porque eu - como muitas outras pessoas - imaginam que o Jack poderia muito bem ter dividido aquela porta com a Rose...Fora isso tudo é perfeito na historia dos dois.


Lizze e Sr. Darcy - Lizze é um dos personagens de Jane Austen que mais me encanta. A historia é maravilhosa, confesso que primeiro assisti Orgulho e preconceito e depois que li o livro. E realmente foi magnifico, Jane Austen se tornou uma das minhas autoras prediletas e Orgulho e Preconceito com certeza está entre os melhores livros que já li. O casal nem preciso falar , Sr. Darcy é meu sonho de consumo. 

Rachel e Finn - Eu sou muito louca por eles. Quando comecei a assistir Glee gostei de  Rachel de cara, acho que da lista é um dos casais mais cômicos, Rachel é egoísta Finn é um pouco ingenuo mas de um certo modo eles se completam. Amo quando eles cantam juntos, mostra toda a química do casal e as vozes deles são maravilhosas.

Ron e Mione - Eu não poderia colocar uma lista de casais sem meu casal predileto. Acho que todos são meus amores. Mione Inteligente, seria, e maravilhosa. Ron : Brincalhão, divertido e super engraçado. Eles se completam, eles são como fogo e gelo , os dois brigam mais se amam são diferentes mas isso os torna especial. Ela ama a biblioteca de Hogwarts e ele ama o banquete, ela ama os livros e ele ama voar. Sã pequenos detalhes que mostram que mesmo tão diferentes, tão paradoxos eles são especiais um para o outro.


Sam e Freddie -Quem nunca riu com as briguinhas desses dois, quem nunca sentiu vontade de mandar eles se beijarem logo em ? Ahhh amo a Sam o jeito dela engraçado, e como ela aterrorizava o Freddie então me fazia rir o bastante. O Freddie e a Sam de um certo modo são como o Ron e a Mione...Só que bem mais loucos.


Vada e Thomas J. -Acho que todos que assistiram 'Meu primeiro amor' e viu esse casal chorou no fim do filme (eu pelo menos que sou manteiga derretida chorei.). Acho que é um dos filmes que mais amo e não canso de assistir, choro sempre e queria sim ter tido um primeiro amor como o deles porque é lindo. 



Então tá ai meu top My Crazy Love por casais de filmes -  Por que realmente meu amor por esses casais de filmes é louco. Queria dar credito porque algumas das molduras são desse site "Clica aqui" eu gostei bastante de algumas molduras e amei o blog. 


Obrigada bjoos!

My Crazy Love - Casais My Crazy Love - Casais Reviewed by A escritora sonhadora on 00:42 Rating: 5

Nenhum comentário