O que eu fiz por amor...


O que eu fiz por amor...
Título: O que eu fiz por amor
Shipper: Rose/Scorpion
Autora: Lana


Capitulo Único.

Hoje foi o beijo de adeus, o mais doce e com dor
Me deseje a mesma sorte que desejo para você

Seus lábios tocaram os dele com ternura...Quando ele acariciou seu rosto Rose sentiu suas lagrimas escaparem de seus olhos...Infelizmente ela não poderia controlar seus sentimentos era triste sim, mas se ele não fosse embora suas vidas seriam um inferno.

-Rose...-Ele não completou pois também chorava. A primeira vez que ela o via chorar , o loiro sempre foi calmo e divertido ...Nunca tinha o visto tão desesperado.


-Não...Scorpion, eu quero que prometa que não vai chorar mais –ela tentou bravamente não chorar ao dizer essas palavras mas seus olhos não a obedeciam. Ele a abraçou com carinho e ela deixou que todas as lagrimas caíssem.

-Eu te amo demais –ele disse, e ela sabia disso mais que nimguém afinal por ela somente por ela ele iria embora. Lutando contra tudo ele limpou as lagrimas que restavam em seu rosto e mirou a linda moça a sua frente.

Mas não posso me arrepender do que fiz por amor, do que fiz por amor.
Olhe meus olhos eles estão secos, o dom era nosso para se pedir emprestado,

-Eu te amo tanto...-ela disse ainda sem entender porque tudo era tão cruel com eles –Scorpion –ela o beijou mais uma vez –Vai – ele beijou a testa da garota e saiu de perto dela. Ele não queria partir mas sabia que só assim os dois teriam paz, mesmo que passassem mil anos longe um do outro ainda se amariam como mundo.
Mesmo se sempre soubemos, eu não vou esquecer,
Do que eu fiz por amor, do que eu fiz por amor.

Rose viu o rapaz se afastar e quando ele já estava longe ela deixou um ultima lagrima cair...Quando ele tocou na chave do portal e desapareceu ela se deixou cair no chão. Não sentiu quando tempo ficou ali, só deixou seu coração se aliviar, se é que aquilo era possivel. Ela se levantou e olhou ao redor...Seus pés a guiavam e seu coração estava pesado, triste... Ela tocou o coração e pensou que enquanto eles vivessem esse amor seria a coisa mais importante em suas vidas.

Se foi, o amor nunca se foi, como sempre viajamos, é do amor que iremos sempre nos lembrar.
Hoje foi o beijo de adeus, e aquele que me apontou para o amanhã.

Rose estava sentada em sua cama , seus olhos estavam vermelhos e seu coração doía muito.A causa de seus problemas era incompreensão e preconceito. Ela não resistiu e deixou mais uma vez naquele dia triste as lagrimas caírem de seus olhos. A morena sentia a dor mais profunda que alguém poderia sentir...Seus pensamentos vagavam ao que acontecimento de momentos atrás.

Ela tinha se despedido se seu grande amor, com as únicas forças que lhe restavam. Quando Scorpion Malfoy foi embora ele levou com ele o coração dela, e o que mais doía era saber que tudo isso era por amor...

Fizemos o que tivemos que fazer, mas não vou esquecer, não vou me arrepender
Do que eu fiz por amor, do que eu fiz por amor.

Ela limpou as lagrimas e olhou para o espelho em frente a sua cama, sua penteadeira...Ali reinava o paraíso da dor...Fotos deles dois e as cartas tantas cartas de amor, juras trocadas ao anoitecer, beijos roubados, dados, ganhados...Com paixão , amor ternura e com e alguns de brigas...Sua pele se arrepiou e ela sorriu apesar de tudo sorriu.

O amor nunca se foi, como sempre viajamos, é do amor que iremos sempre nos lembrar.
Hoje foi o beijo de adeus, e aquele que me apontou para o amanhã.

Sorriu ao lembrar que seus pais não queria seu amor com o Malfoy, e que nem os Malfoy queriam aquele amor, e por isso deram um jeito de o levar pra longe...Longe dela. Sorriu também porque sabia que por mais que todos estivessem os separando eles continuariam juntos ...Suas almas eram conectadas pelo amor e nada no mundo os faria esquecer o amor que tinham um pelo outro.

O amor nunca se foi, como sempre viajamos, é do amor que iremos sempre nos lembrar.
Hoje foi o beijo de adeus, e aquele que me apontou para o amanhã.

Rose não se arrependia. Sentia dor e saudades, sempre sentiria mas o que importava era o que eles fizeram por amor...Esse sentimento estavam em cada parte do seu corpo e agora na sua barriga...Ela tocou sua barriga e se arrepiou...Seu filho estava ali, esperando só  um dia quando o pai pudesse voltar pra eles...Ela sabia que demoraria até que os dois pudessem ficar juntos, na lei dos bruxos e dos trouxas...Mas por tudo pelo único homem que amaria em toda sua vida ela esperaria. Esperaria quantos anos fosse preciso pra tê-lo de volta...

Ela deitou de novo na cama só que dessa vez com um pequeno sorriso nos lábios...E com uma lagrima nos olhos. Ouviu as batidas na porta, seus pais ela imagina. Não os atenderia, nem quando ouviu a voz de Hermione implorando, Rose não quis atender, seu bebê chutava e ela sentia dor mesmo assim...Desmaiou e não viu quando seus pais a tiraram do quarto ....Rose acordou algum depois Hermione estava ao seu lado e os olhos da mãe da garota estavam vermelhos...

-Rose...Querida –ela disse tentando não chorar...

-Mamãe o que aconteceu ?- Rose perguntou a única pessoa que acreditava no amor dela e de Scorpion.

-Querida Scorpion não chegou ao destino...Dele –ela disse e pegou uma pequena carta e deu na mão da filha. Não queria dizer que o rapaz tinha morrido...Muito menos que tinha sido uma luta contra o próprio pai que ficou louco quando o rapaz disse que voltaria e que nunca mais sairia de perto de Rose.

Fizemos o que tivemos que fazer, mas não vou esquecer, não vou me
Arrepender do que eu fiz por amor, do que eu fiz por amor.
“Rose...
Eu nem sei por que escrevi isso...Não queria que fosse uma ultima carta, mas quando meus pais me falaram que me separariam de você eu só pensei em te escrever, eu não vou por belas palavras porque você sabe que eu nem sei falar coisas bonitas. Só queria que soubesse que te amarei até o ultimo segundo da minha vida, quando parar de respirar meu ultimo pensamento será você , e todo amor que sinto por ti, amo seus olhos porque meu coração dispara a olhar por eles, amo seus lábios que sempre fizeram eu me perder e meu coração que por mais que eu lutasse pra não ter que me separar dele ...Sempre esteve com você. Não me arrependo de nada que fiz em minha vida e te amar foi o melhor de todos os presentes que Merlin me deu.

Eu te amarei até depois que o mundo acabar, depois que a ultima estrela se apagar que o ultimo coração parar de bater,e não deixarei de te amar sabe por quê?O meu amor por você é verdadeiro, é forte é meu não tem como acabar, é lindo e simples é especial é protetor é o que me mantém vivo, o que me mantém de pé , o que me faz realmente viver!

Te amo, do sempre seu...Scorpion.”

Do que eu fiz por
Amor...
O que eu fiz por amor... O que eu fiz por amor... Reviewed by A escritora sonhadora on 00:17 Rating: 5

Nenhum comentário