Quatro amigas e um jeans viajante 2


E mais uma vez venho falar de um filme. Só que dessa vez não é um filme, é "O filme". Eu estava querendo assisti-lo a um bom tempo e hoje consegui. "Quatro amigas e um jeans viajante 2" com certeza vai continuar sendo um dos filmes que mais amo. Chorei, ri, me envolvi e me identifiquei com ele. Assisti o primeiro e desde então me apaixonei.


O filme conta a historia de quatro amigas que dividem uma calça jeans - até ai normal legal, quatro amigas que dividem um jeans. Só que não é um jeans qualquer, ele cabe em todas elas, e o impressionantes é que elas usam tamanhos diferentes. No primeiro filme - Quatro amigas e um jeans viajante - mostra elas encontrando a calça, é a primeira vez em anos que elas vão se separar nas ferias e elas dividem isso. Cada semana a calça vai pra um lugar.Bridget, Carmem, Lena e Tibby são amigas de infância, e a calça as une nas férias. Nesse filme novo elas são no primeiro ano da faculdade, e nas férias cada uma para um lugar. O filme é altamente divertido, as garotas deixam a imagem de que a amizade é importante demais na vida de uma pessoa. 

Eu sempre me identifiquei mais com a Carmem. É porque minha historia e a dela são parecidas,  amo a atriz que interpreta a Carmem. E gosto mais ainda do filme, se você quer algo de legal pra fazer com suas amigas assista esse filme!

Elenco: America Ferrera, Amber Tamblyn, Alexis Bledel, Blake Lively, Josh Barclay Caras.
Direção: Sanaa Hamri
Gênero: Comédia/Aventura
Duração: 117 min.
Sinopse: Junte-se a quatro grandes amigas bem quando elas terminam seu primeiro ano de faculdade e se encaminham para um verão promissor. Bridget ruma para a Turquia em uma escavação arqueológica. Carmen se dedica ao mundo criativo do teatro de verão em Vermont. Lena descobre um novo e um velho amor na Escola de Design de Rhode Island. E Tibby dá um grande passo em seu relacionamento com Brian. Romance, risadas, lágrimas e aquela calça jeans que mantém as garotas unidas, mesmo quando elas estão separadas. Parece feito sob medida!.

Quatro amigas e um jeans viajante 2 Quatro amigas e um jeans viajante 2 Reviewed by A escritora sonhadora on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário