Minhas Molduras


Em primeiro lugar, eu tô super feliz. E eu tava essa semana olhando umas molduras só que vou confessar que não gosto muito das molduras que encontro na net, porque ou elas são simples demais, ou são muito...(BREGAS) e eu fico louca por isso, poxa eu amo molduras,mas a maioria delas não consigo usar sem antes tirar milhares de adereços que as pessoas colocam, então resolvi eu mesma fazer minhas molduras.

Moldura Amanhecer(Essa é pra minha amiga Lethy!


Moldura Borboletas (pra quem não sabe - e muita gente não sabe - eu sou totalmente louca por borboleta, quando eu tô na rua e vejo uma borboleta fico louca , e quando eu tô na rua com Tefi ele me chama de retardada se eu fico olhando muito para as borboletas kkk)
Moldura Capricho
Moldura Cana na estrada a noite.


Moldura 'Carinha da cueca box' 

Moldura Carinhoso
Moldura cidade


Moldura 'Como perder um homem em 10 dias' (se você for muito chata perde em 3)
Moldura Crepúsculo (Pra Lethy também *-*)
Moldura Crepúsculo 2 (Para todas minhas amigas loucas pro Crepúsculo)
Moldura Sr. Fitz 

Moldura Flores

Moldura mãe ( e obviamente é pra minha mãe)


Moldura Paraíso Proibido

Moldura fofo

Moldura Ron e Mione

Gente, espero que tenha gostado. Não me culpe pelos nomes sem noção, é que minha inspiração só serve pra criar agora esse negocio de dar nome as coisas não é minha praia. Espero que gostem obrigada *-* 



Minhas Molduras Minhas Molduras Reviewed by A escritora sonhadora on 17:39 Rating: 5

2 comentários