Te confesso...



Te confesso...
Ontem dormir pensando em nós, te confesso tive bons sonhos. Sonhei que estávamos em uma praia e que juntos olhávamos o sol se pôr, foi uma das coisas mais lindas que já presenciei e o mais incrível é que você estava ali, senti suas mãos nas minhas e ouvi sua voz, eu pensei que realmente as coisas estavam se acertando quando acordei. Não posso expressar o quão decepcionada fiquei, o quanto aquilo me atingiu, tanto que antes que meus lábios emitissem algum som, minhas lágrimas já caiam de meus olhos, é mais uma vez era um sonho.

Eu não entendi, porque quando se trata de nós dois tudo parece ser tão... Impossível? Você não está aqui comigo, seus beijos não são meus, e seu coração também não me pertence. Eu realmente sinto muito por isso, sinto porque sei que a cada minuto te amo mais, e só deixarei de te amar no último segundo de vida. E se realmente existir outra vida, lá eu continuarei sendo sua... Mesmo sabendo que você não é inteiramente meu.
Te confesso... Te confesso... Reviewed by A escritora sonhadora on 19:19 Rating: 5

Nenhum comentário