Retalhos, Noivas.

Oi gente, como estão? Eu espero que bem, estou aqui, porque estava hoje desanimada porque ontem não conseguir criar um banner do jeito que queria e então tentando inovar no CS4 eu resolvi fazer um retalho de noivas...Agora o que é um retalho ?

s.m. Parte que se tira, se corta de uma coisa (especialmente de um tecido); pedaço, fragmento.
loc. adv. A retalho, por miúdo, a varejo.

Esse é o significado de Retalho no Dicionario de Português Online.Quando eu era pequena sempre via minha avó pegar pequenos retalhos para costurar e isso sempre me encantou, minha prirmã (mistura maluca de prima com irmã)  também usava retalhos, mas para fazer xuxas, e os retalhos então entraram bastante na minha vida, essa semana achei aqui em casa um saco com muitos retalhos e estou pensando em costurá-los, foi lembrando disse que comecei a fazer meus retalhos de noiva. Ai você pergunta, ela enlouqueceu ? O que é retalho de noiva ? 


Já que eu já estava pensando em fazer algo diferente, pensei, poderia colocar algumas fotos em um mesmo documento e fazer um banner, agora porque de noivas ? O motivo principal é que tenho uma pasta imensa com muitas fotos de noivas, isso para fanfics, e contos , caso eu queira usar então pensei em fazer.  Espero que gostem do resultado, eu pensei também, em fazer agora sempre essas coisas com retalhos, só que cada semana um retalho diferente, porque de um certo modo a vida é feita de retalhos, suas lembranças são pequenos retalhos, seu amor é um retalho que aos poucos você vai acrescentando, e vai crescendo, espero que gostem dessa pequena loucura.

Eu simplesmente amei fazer esse banner para Retalhos, mais uma serie nascendo no blog \O/

Brushes : Aqui, Aqui e Aqui
Os Brushes que eu usei, alguns eu tirei de alguns desses sites, não lembro se foram os três, mas coloquei ai porque são três blogs muito legais, e para quem quer um Brushe ou algo ele é ótimo.

Bjoos, Lana.


ES




Retalhos, Noivas. Retalhos, Noivas. Reviewed by A escritora sonhadora on 14:01 Rating: 5

Nenhum comentário