Algoz



Algoz

Tu vens me persegues e me deixa assim

Tortura-me, arrancam-me a alma e nada mais sobra de mim

Meus gritos aflitos torcidos pela dor

O coração batendo forte nem sabe onde foi

Eu fujo, tu tentas me achar,

Mais uma vez sem destino não sei

Não sei aonde minhas desventuras irão me levar

Meu medo me corrói e sinto pena de mim,

Tu um ser cruel sempre vai me ferir

Eu luto, bravamente, mas você é forte

Vences-me e leva tudo que tenho

Cruel, horrendo, torturador

Levou minha alma, e meu coração

Meu corpo? Ah, esse tu deixou estendido aqui nesse chão.       

Tem horas que dói tanto que você não sabe de onde vem a dor, 

Tem horas que você sente um aperto no coração e não sabe por que, 

Vê as lágrimas escaparem de seus olhos,

Mas não entende o porquê. 

Ou talvez no fundo você saiba tanto porque que prefira esquecer.

 Eu sei que é difícil, mas vai passar. 


...Vai demorar muito, mas vai passar...
Algoz Algoz Reviewed by A escritora sonhadora on 11:13 Rating: 5

Nenhum comentário