Feliz Aniversario Mione



Sei que para muitos pode parecer uma besteira, mas para mim não é. Sabe quando eu leio um livro, eu viajo para outro mundo, eu me sinto mais viva, eu uso minha imaginação. Sei também que deve estar se perguntando, o que Hermione Granger tem haver com isso, pois eu digo : Tudo. Confesso que eu gostava um pouco de ler, mas lia livrinhos de historia, com figuras, e então eu a descobri. Como o livro e os personagens de Harry Potter, Hermione me ensinou muitas coisas e me inspirou, e se hoje eu leio até bula de remédio, é por causa dela. Ela me mostrou que ler é algo bom, você aprende, você compreende, você vive em outra realidade. Não foi só Harry Potter que me fez querer ler, foi Hermione, com sua coragem, sua amizade, sua personalidade. A garota que era chamada de "Sabe-tudo", a bruxa mais inteligente de sua época. Ela sempre foi guerreira, leal, amiga, Hermione Granger - mesmo que inconscientemente - mudou minha vida. Feliz Aniversario Mione, a nossa queria sabe-tudo!



Feliz Aniversario Mione Feliz Aniversario Mione Reviewed by A escritora sonhadora on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário