Diário de uma azarada - Ano Novo



Estava lembrando outro dia do meu azar de Ano Novo. É assim , todo véspera de Ano Novo e /ou no dia do Ano Novo acontece alguma coisa ruim comigo. A primeira vez que eu lembro foi quando eu arranjei umas "amigas" de verão e eu deveria ter uns 11 anos, e elas começaram a me pressionar, queriam que eu desse meu primeiro beijo, só que eu não quis então aconteceram milhares de coisas ruins como tentar um grupinho me pegar e eu até perder a roupa que eu ia vestir,mas no final deu certo.

A outra vez que eu lembro foi quando eu comprei um vestido longo para usar no Ano Novo, só que eu estava - ainda estou - gordinha e eu e minhas amigas passávamos por um beco - mega estreito - que fica do lado da casa de uma delas, e eu então rasguei o vestido e tive que ficar me arrastando com ele o Ano Novo todo, foi horrível, além é claro da bronca que eu levei da minha mãe.

Teve um ano novo em que eu vesti um vestido branco - eu tô sempre querendo vestidos... - me divertir um pouco ri, dancei e quando eu já estava descalça aconteceu uma briga e eu sem querer cortei meu pé com uns cacos de vidro que tinham no chão. O resultado foi ser levada por uma amiga e o namorado dela, só que as pessoas acharam que eu estava bêbada, foi um dos piores.

Ah e um dos piores foi o que eu passei dentro de um táxi, na verdade não foi o pior, mas foi o mais assim. Minha prima estava grávida e eu a enteada dela e o marido estávamos prontos para ir para a praia, mas então ela começou a chorar e dizer que não ia que as roupas não davam mais nela e quando ela finalmente decidiu ir faltavam uns 20 minutos para o Ano Novo, pegamos um táxi - nem sei como conseguimos - e fomos direto para a praia, mas a gente passou o Ano Novo no carro. Foi engraçado apesar de que eu estava a ponto de enlouquecer com minha prima kk

O desse ano foi o único que não foi ruim, a unica coisa que eu temi foi o taxista descobrir que eu estava molhada. É que eu tomei banho de mar na virada \O e só pra constar aqui, foi uma das coisas mais incríveis que já fiz na vida.


Diário de uma azarada - Ano Novo Diário de uma azarada - Ano Novo Reviewed by A escritora sonhadora on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário