Top 5 - Propagandas

Todo mundo sabe que a propaganda é a alma do negocio, e quando a propaganda é engraçada ou interessante, nós passamos a olhar de outra maneira o produto. Mas tem algumas propagandas que chegam a ser mais que engraçadas ou interessantes e se tornam populares e reconhecidas pelo publico. Eu resolvi colocar 5 propagandas que eu acho que marcaram de uma certa forma a televisão.

Em quinto lugar ...
Afinal quem não riu com a propaganda do Posto Ipiranga ? Serio ela é uma onda, sem palavras.


Em quarto lugar...



Confesso que essa me faz rir bastante, esse guarda amei tirar uma com a cara do Henri. 

Em terceiro ...

Essa não é engraçada, mas é muito legal, foi paixão a primeira vista com essa propaganda... São nessas horas que eu acho que devo fazer Publicidade Propaganda na faculdade...

Em segundo...


Sim, ela está no segundo lugar. "Ariovaldo..." "Vovó" fiquei com tanta pena da velhinha e ri tanto que ela mereceu esse segundo lugar. Mas não entendo como o cara não reconhece a própria avó, porque se ela fosse realmente a avó dele ele meio que reconheceria kkkk

E em primeiro...

E para quem acha que acabou, procurei alguns videos de comerciais engraçados, e interessantes e aqui estão os melhores :

Os melhores comerciais das Havaianas

Top 10 Comerciais que marcaram época
Santa nostalgia...

Nossa essa aqui me deixa sem palavras kkk

Ppsi vs Coca Cola
O primeiro sempre vai ser o melhor de todos!

E para terminar esse que é extremamente lindo 



Sei que a ideia foi meio idiota, mas é com a intenção de fazer todos rirem. Espero que gostem, beijos!

Top 5 - Propagandas Top 5 - Propagandas Reviewed by A escritora sonhadora on 03:01 Rating: 5

2 comentários

  1. NOOOOOOOOOOOOSSA eu amei, aquela do 'CARAMELO' é a minha preferida, tipo, marcou kkk

    *Vitamina De Pimenta*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk a do caramelo é muito boa. Teve algumas que quando eu revi ri bastante e assisti bastante vezes.
    Obrigada pelo comentário flr, beijos!

    ResponderExcluir