Diário de uma azarada - Banho e Celular


Oi gente, como estão ? Fazia um tempo que eu queria postar aqui - mas sempre esqueço -hoje foi mais um dia daqueles bem 'normais' para mim. Faz um tempo também que não tenho como postar as coisas que acontecem, em primeiro lugar essa semana eu fiquei mega feliz porque passei em um concurso, e quando cheguei lá - muito feliz por estar na seleção - descobri que não poderia participar. Nossa, ai pra piorar eu tive que correr feito uma louca para pegar um ônibus - porque quando eu virei a esquina ele tava chegando no ponto.
Bem, mas isso até que supera o de hoje - só que isso foi bem mais trágico e o de hoje mais idiota kkk - eu tinha acabado de ligar para minha prima e tava tentando falar com minha mãe, mas como não consegui fui tomar banho, assim que eu me molhei meu celular toca, serio, acho que é praga e eu tava esperando uma ligação importante então sai correndo e molhei o quarto todo, e era só minha prima para me perguntar se eu já tinha falado com minha mãe. Serio, eu não mereço isso kkkkk esses tempos o que mais tem acontecido comigo são coisas desastrosas, algumas eu rio , outras nem tanto, mas eu só posso rir, né ? Por isso estou aqui compartilhando mais uma experiencia idiota e que me faz uma azarada sem limites.

Diário de uma azarada - Banho e Celular Diário de uma azarada - Banho e Celular Reviewed by A escritora sonhadora on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário