Um amor de verdade nunca morre!





Me lembro daquele tempo, que eu ria das suas bobagens, falávamos em código e ainda dizíamos que seríamos mais felizes do que somos hoje. Nossas brincadeiras eram mais engraçadas, nossos beijos tinham mais sentimento  e nossos sonhos estavam tão marcados em nossas mentes que era quase impossível perder o foco. Você era desleixado , idiota e muito bobo e eu era mandona , irritante e imatura. Nós sempre fomos uma combinação de almas, enquanto eu me achava esperta e determinada, você sempre foi ingenuo, do tipo que acreditava que todas as pessoas eram boas, mesmo que elas mostrassem o contrario.

Quando "contávamos" nossa historia tinha sempre uma brincadeira no meio, algo engraçado, você dizia "Uma vez a Lana caiu da escada..." e todos riam da sua historia, para não ficar por baixo eu contava da sua cueca de bolinha e do ursinho que você insistia em guardar. E no fim da noite estávamos mais felizes que nunca. Tudo entre nós sempre foi tão mágico que eu sempre fiquei com medo de que acabasse. Outro dia me peguei chorando enquanto via uma foto nossa, difícil isso de "desapego" e não sabia o que era isso até te perder.

Lembro-me também de uma vez, em que estávamos deitados na grama do jardim - ideia sua obviamente - e começamos a contar as estrelas e atribuir historias a elas. Eu ri tanto quando você me disse que eu era uma delas "Achei! Aquela ali Laninha, é ela" você disse totalmente entusiasmado e eu o olhei sem entender, esperava uma explicação, mas já com um sorriso nos lábios , pois sabia que viria algo totalmente novo, algo que só você sabia fazer por mim." Ela é você, uma vez eu pedi a Deus que me desse uma estrela, mas ele disse que não poderia deixar de fazer com que ela brilhasse no céu, e então ele te mandou, e agora estamos aqui olhando para você" você disse sorrindo e ai sim eu comecei a chorar, mais emocionada que nunca "Ele me disse também, que quando eu morresse, iria ficar ao seu lado, ali, mas não ofuscaria seu brilho de jeito nenhum, você é minha estrela, você brilha , mesmo quando acha que está apagada". Quando você terminou de dizer isso eu já estava abraçada a você, chorando compulsivamente.

Nessa época eu não tinha ideia do que iria acontecer. Não imaginei que não estaria aqui comigo, foi a pior sensação do mundo.

Agora estou aqui, como nossa foto nas mãos e olhando para o céu. Deus cumpriu sua promessa meu amor, você está ali brilhando ao meu lado, e nós estamos aqui, olhando pra você. As lembranças são fortes e me fazem entender porque você se foi, mas não sei se conseguiria aceitar, ainda não consigo. Sabe o que aconteceria se lhe arrancassem uma perna ou um braço ? Em mim está doendo mais, porque não foi minha perna que arrancaram de mim, foi minha vida, você é minha vida. Mas eu  sei que você está ai, olhando por mim, está contando para todo mundo ai em cima o que você contava para os daqui de baixo, espero um dia voltar para seu lado ali em cima, não pare de brilhar minha vida, você é minha estrela.







Um amor de verdade nunca morre! Um amor de verdade nunca morre! Reviewed by A escritora sonhadora on 17:28 Rating: 5

Nenhum comentário